InícioEditorial1 milhão em um dia: Brasileiros invadem Koo após crise no Twitter

1 milhão em um dia: Brasileiros invadem Koo após crise no Twitter

O aplicativo indiano Koo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e no mundo. Um dos sócios criadores, o CEO Aprameya Radhakrishna, contou que apenas 2 mil brasileiros utilizavam a plataforma até esta sexta-feira, 18, e ganhou 1 milhão de usuários no dia. 

O aplicativo ficou famoso como uma alternativa do Twitter, que vive uma crise após ser comprado por Elon Musk, que instiga acabar com a plataforma. No Brasil, o Koo se popularizou, também, por conta dos inúmeros memes criados por conta do nome, que fizeram trocadilhos de duplo sentido com o nome do aplicativo.

Os fundadores explicaram que o nome é uma referência ao som produzido por uma espécie de passarinho amarelo que ilustra a logomarca da empresa. O aumento de 1 milhão de contas fez com que o Brasil fosse da 75ª para a 2ª posição na lista dos países com mais usuários únicos vitalícios. As informações são do Jornal O Povo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Crime e ousadia: lotes públicos tinham até faixas com nome de grileiro

A Secretaria DF Legal desmontou um parcelamento irregular de terras no Sol Nascente na...

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: ‘Poderia ser salvo’

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, ficou profundamente abalada ao assistir ao vídeo de...

UnB quer trocar lotes vazios por 11 prédios na Asa Norte. Entenda

A parceria entre a Universidade de Brasília e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico...

Palmeiras repete roteiro que terminou com título no Brasileirão 2023

o triunfo a do Palmeiras em cima do Atlético-GO e o tropeço do Botafogo...

Mais para você