InícioTrancoso: CAEMA apreende plantação de MACONHA

Trancoso: CAEMA apreende plantação de MACONHA

Nas últimas horas do sábado (09), policiais da CAEMA sob o comando do MAJOR PM UBIRACI BARBOSA DA SILVA, conseguiram descobrir um plantio de maconha no município de Trancoso.

Itamaraju caema

Após realizarem rondas na Rua Caminho de Praia, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, policiais visualizaram um indivíduo no interior de um táxi que apresentava atitude suspeita. Abordando o veículo e realizando a busca pessoal nos ocupantes, com o passageiro, identificado como BOLIVAL OLIVEIRA DOS REIS, foi encontrada uma pequena quantidade (bucha) de maconha, a qual foi caracterizada pelo indivíduo como de uso pessoal. Indagado pela guarnição de onde conseguia a droga, o indivíduo respondeu que plantava em sua residência a erva para o próprio uso.

Indicado pelo então usuário, os policiais seguiram para a citada residência e na presença do indivíduo, e concluíram que realmente havia um cultivo da erva num terreno adjacente a sua residência, com aproximadamente 08 m2.

Itamaraju caema2

Os policiais apreenderam todo o cultivo, aproximadamente 80 plantas que variavam de meio a dois metros de comprimento, e apresentaram juntamente com o BOLIVAL OLIVEIRA REIS, preso em flagrante, à Delegacia de Polícia Federal de Porto Seguro, onde foi recebido pelo Delegado de Polícia Federal Eriosvaldo Renovato Dias, que lavrou o auto de prisão em flagrante, dando abertura ao Inquérito Policial de número 031/2013 – DPF/PSO/BA.

Por | Ascom CIPE

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rombo no Orçamento será recorrente sem administrativa, diz Alfredo Cotait

O presidente da CACB afirma que a reforma tributária só deveria ter sido votada...

Para deputados, regulamentação da tributária só será concluída em 2025

Líderes da Câmara têm feito previsões mais pessimistas que o presidente da Casa, Arthur...

Mais para você