InícioNotíciasSociedade2º Circuito Empresarial alcança recorde de público no Extremo Sul

2º Circuito Empresarial alcança recorde de público no Extremo Sul

O especialista em vendas e liderança de equipes, William Caldas, foi convidado pelo Sebrae para participar do II Circuito Empresarial no Extremo Sul da Bahia, iniciado no último dia 25 de setembro, em Prado. O palestrante apresentou insights valiosos sobre transformação digital, inovação, tecnologias e tendências disruptivas, que motivam e engajam pessoas, aos inscritos de Posto da Mata, Itanhém, Mucuri, Itamaraju, Porto Seguro (Baianão, Solar do Imperador e Trancoso), Santa Cruz Cabrália, Eunápolis e Teixeira de Freitas, para um público de empreendedores que buscam aprofundar suas habilidades relacionadas ao desenvolvimento de estratégias em posicionamento no mercado e sucesso de vendas.

Em Teixeira de Freitas, finalizando em grande estilo, o público lotou o Espaço D Cerimonial. Autoridades como a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Maxsoely Brito, o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Edivano Ferreira, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, José Carlos da Rocha e o comandante de Policiamento da Região do Extremo Sul (CPR-ES), coronel Paraíso, participaram da cerimônia de abertura e parabenizaram os empresários presentes.

Em sua saudação inicial, a gerente-adjunta do Sebrae em Teixeira de Freitas, Francielle Braga, relembrou o dia nacional das micro e pequenas empresas. “Finalizando o Circuito e celebrando essa data que é tão importante para nós, estamos imensamente felizes. Os pequenos negócios são a razão de existir do Sebrae e nada mais justo que a gente celebre esse momento com vocês, grandes propulsores da economia, de desenvolvimento e geração de emprego. Agradeço também aos parceiros neste evento e especialmente à equipe do Sebrae”, destacou a gerente-adjunta.

Entre os 1.500 empresários que participaram do Circuito Empresarial ao longo dos últimos dias, o empresário Jackson Douglas, proprietário da JD Informática, vivenciou uma experiência inédita, com expectativas superadas. “O evento foi excelente, desde a organização à qualidade do palestrante. Algumas práticas que foram ditas já aplicávamos na empresa. Outras inovações já anotei para colocar em prática e dar continuidade ao trabalho”, explicou o empresário, que recentemente ganhou o prêmio Destaque Empresarial 2022.

A avaliação de quem participou pela segunda vez também foi positiva. “No ano passado, estive na palestra e foi maravilhoso. Gosto muito de capacitação profissional e participar do Circuito Empresarial com o renomado Willian Caldas é maravilhoso, é reforçar”, afirmou Aline Marcelo, empresária da 3D Soluções em Engenharia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

INSS começa a pagar décimo terceiro antecipado nesta quarta

Começa nesta quarta-feira (24) o pagamento do abono anual aos beneficiários da Previdência Social...

Semana de Prevenção ao Câncer de Boca: FACISA Promove Evento Gratuito em Itamaraju

Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) em...

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Mais para você