InícioNotíciasPolítica5 músicas do Belo para Belo superar divórcio com Gracyanne Barbosa

5 músicas do Belo para Belo superar divórcio com Gracyanne Barbosa

A separação de Belo e Gracyanne Barbosa, nesta quinta-feira (18/4), pegou todos os fãs do pagode e admiradores do casal de supresa. O casamento dos dois chegou ao fim depois de 16 anos e, segundo os primeiros relatos divulgados, a gota d’água teria sido um affair da musa fitness com um personal trainer.

Ao longo da carreira, Belo ficou conhecido pelos pagodes românticos que já embalaram muitas sofrências, términos e divórcios. É por isso que o Metrópoles selecionou 5 “pedradas” dos pagodeiro para ajudá-lo a atravessar esse momento difícil.

Traição, personal e o divórcio de Gracyanne Barbosa e Belo Após 16 anos de união, Belo e Gracyanne Barbosa não estão mais juntos há cerca de 8 meses. No entanto, a notícia só se tornou pública nesta quinta (18/4). Após publicação de Lucas Pasin, do UOL, a musa fitness confirmou ao SBT que o os dois estão separados.

Gracyanne Barbosa admitiu, nesta quinta-feira (18/4), ter vivido uma relação amorosa com o seu personal trainer, Gilson. O caso extraconjugal seria o pivô do término da influenciadora fitness de Belo. Os famosos foram casados por 16 anos e estão separados há 8 meses, desde que o pagodeiro descobriu o affair.

Em entrevista a Leo Dias, Gracyanne fez questão de frisar que não houve traição e que a relação teria acontecido durante uma crise conjugal com o cantor. A musa também garante que não existe mais nada entre ela e Gilson.

“Não estou mais, já estive, mas não estou mais. Estávamos muito mal, meu casamento estava muito mal. Não foi falta de amor”, considerou Gracyanne.

“Eu brigava com meu marido e o empresário é quem me ligava. Hoje estou sozinha. Uma separação é muito fácil. É muito conturbado financeiramente, a gente nunca conseguiu se organizar. Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magooei demais e hoje eu me arrependo disso”, completou a influenciadora.

Leia o desabafo de Gracyanne na íntegra: “Não estou mais [com Gilson], já estive […] Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite, eu tenho uma briga com meu marido, mas é o empresário dele que me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa.

Um casal precisa ter um pouquinho de privacidade para conseguir resolver as coisas. A gente se distanciou demais. Hugo é meu irmãozinho, ele é família, tive um período com o Gilson.

Hoje estou sozinha, uma separação não é fácil, pra resolver que é muito conturbada, financeiramente agente nunca conseguiu se organizar meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar , eu amo o Belo, ele é o homem da minha, vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo.

Chegou um momento que ele não me via mais, é muita gente dando palpite, falando, hoje graça a Deus ele está com muitos compromissos, mas deixou a gente muito distante, sem conexão. Eu também não quero me separar […] A gente precisava ter uma vida de casal […] Brigávamos pouco, só que a gente não conseguia sair do lugar.”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça baiana solta blogueiro Nanam Premiações

O blogueiro José Roberto Nascimento dos Santos, conhecido como Nanam Premiações, foi solto nesta...

Na Antena 1, Marcelle Moraes diz que MP rejeitou projeto de castração em animais de rua

Marcelle Moraes (União), vereadora defensora da causa animal, revelou que chegou a discutir um projeto...

AL-BA: Jerônimo pede retirada de pauta em projeto que prevê mudanças na incidência do ICMS

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) enviou um ofício à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)...

Às vésperas do Dia de Finados, coveiro vira alvo de investigação

Às vésperas do Dia de Finados, celebrado no sábado (2/11), um coveiro que trabalhava...

Mais para você