InícioEunápolis: Jovem baleado recebia ameaças pelo Orkut, diz mãe

Eunápolis: Jovem baleado recebia ameaças pelo Orkut, diz mãe

A violência que atinge os jovens de Eunápolis fez mais uma vítima na tarde desta segunda-feira (20). Um adolescente de 16 anos foi baleado no bairro Caminho das Árvores, zona leste da cidade. Ferido nas pernas, o garoto foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Segundo os médicos, ele passa bem.

Ameaças – A mãe do adolescente, que prefere não se identificar, afirmou que já há alguns dias ele vinha recebendo ameaças de morte pelo Orkut, uma página de relacionamento social na internet.

A mulher contou ainda que vinha pedindo para o filho não sair de casa. Nesta segunda ele resolveu ir para a rua de bicicleta. Após se afastar poucos metros de sua residência, ele foi abordado por dois criminosos, que estavam em uma moto não identificada. Depois de efetuar os disparos, a dupla fugiu. O destino é ignorado.


O garoto já tinha passagem na cadeia local. Este ano ele foi apreendido juntamente com outras pessoas, sob a suspeita de assaltar um agente arrecadador da Coelba no Pequi. Na ação da Polícia Civil um acusado terminou morto.

A polícia já investiga o caso e tenta descobrir o teor das ameaças que ele vinha recebendo pela web para tentar chegar à motivação do crime.

Fonte: Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Presidente deposto da Coreia do Sul é preso e ficará em cela solitária

O ex-presidente sul-coreano Yoon Suk-yeol foi preso na manhã desta quarta-feira (15), pelo horário...

Nova taxa mensal do MEI: veja valores, data de pagamento e direitos garantidos

Com o reajuste do salário mínimo, que estabeleceu o piso de R$ 1.518,00 para...

TikTok planeja encerrar operação nos EUA se proibição não for revertida

O TikTok anunciou que, caso o Supremo Tribunal dos Estados Unidos não interfira na...

Presidente afastado é preso na Coreia do Sul após segunda operação policial

O presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, afastado de suas funções, foi...

Mais para você