Um aposentado morreu, na manhã desta sexta-feira (19), após cair em uma parte elevada do quintal da própria residência no bairro Marotinho em Itamaraju.
De acordo com informações de familiares o aposentado Benedito Guerreiro dos Santos (58 anos), era vítima da síndrome de Epilepsia, que ao levantar nesta manhã como de maneira rotineira foi aos fundos da sua residência, mas a enfermidade lhe acometeu durante sua estada no quintal, como a única pessoa que estava na residência dormia, o mesmo não conseguiu ter alguém para lhe socorrer.
E devido à queda e em estado de convulsão o mesmo veio a óbito. Familiares notificaram as autoridades, onde foi encaminhado para efetuar o levantamento o chefe do (SI) Felipe Mendes, com o investigador José Trindade e o funcionário público Anderson Barbosa. Onde tentaram identificar se o mesmo teria sido vítima de algum tipo de violência. O corpo do Benedito foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde deverá passar por exames de medicina legal e posteriormente ser liberado para que os familiares possam fazer o velório.