Joel Paz dos Santos de 38 anos de idade, foi preso na tarde desta sexta-feira (18), após ter um ataque de fúria quebrar todos os pertences de sua residência e tentar dar cabo da vida de sua companheira.
A prisão se deu após, uma denuncia de moradores, onde uma Guarnição da Policia Militar de Itamaraju foi acionada através (190), a comparecer no bairro Novo prado, onde informações davam conta que um homem embriagado e enfurecido estava quebrando todos os pertences de sua residência e ameaçando a sua companheira de morte.
Os soldados Ângelico e Silva se dirigiram até a localidade e comprovaram a veracidade da denuncia. A Senhora Marli da Silva Amaral de 42 anos confirmou que Joel teria quebrado todos os seus pertences e teria a ameaçado de morte em posse de um facão.
“Se não fosse os familiares dele, eu poderia ter morrido”, afirma a vítima.
De acordo com Marli, os familiares de Joel teria escondido a arma branca “facão”, temendo pelo pior.
Em depoimento Marli afirmou para as autoridades que essa não foi a primeira vez que Joel tentou dar cabo de sua vida. Um B.O (boletim de ocorrência) foi registrado e Joel se encontra custodiado no complexo policial até que as devidas providências sejam tomadas.
Por / Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias