InícioEditorialÚltimo post: antes de morrer, perito homenageou a esposa e as filhas

Último post: antes de morrer, perito homenageou a esposa e as filhas

Rio de Janeiro- A última publicação feita pelo perito assassinado na zona norte do Rio foi uma homenagem à mulher e às duas filhas. “E Deus me confiou a missão de amá-las! Feliz dia da mulher!”, diz publicação feita em 8 de março por Renato Couto, de 41 anos.

O perito papiloscopista da Polícia Civil foi morto na última sexta-feira (13/5), após uma discussão em um ferro-velho. Quatro homens, sendo três militares, foram presos suspeitos de cometer o crime.


0

Nos comentários, amigos da família se solidarizaram com a família: “Rose, Deus console teu coração. Força para criar as gurias. Um abraço com muito carinho”, disse uma mulher.

  • O policial civil Renato Couto, 41 anos, foi assassinado
    Brasil
    Suspeito, militar não sabe se perito estava vivo ao ser atirado no rio
  • Sonia golpe idoso rico rio de janeiro dopar
    Brasil
    RJ: quadrilha que rouba idosos ricos dopou aposentada até a morte
  • O policial civil Renato Couto, 41 anos, foi assassinado
    Brasil
    Militares são presos por matar e esconder corpo de policial do Rio
  • Segundo as investigações, Renato foi abordado pelos militares em um ferro-velho, localizado na Praça da Bandeira, na zona norte do Rio, enquanto tentava reaver materiais que teriam sido furtados de uma obra e revendidos ao estabelecimento.

    O perito foi assassinado e teve seu corpo jogado no Rio Guandu, na Baixada Fluminense. De acordo com o G1, o Globocop, da TV Globo, sobrevoava a área das buvas quando identificou um corpo preso em galhos. Os bombeiros foram acionados, recolheram o corpo, e parentes e amigos reconheceram a vítima.

    O primeiro-sargento Bruno Santos de Lima, o empresário Lourival Ferreira de Lima, e os militares da Marinha Manoel Vitor Silva Soares e Daris Fidelis Motta foram presos na madrugada de domingo (15/5), acusados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver do perito Renato Couto, de 41 anos.

    O perito foi abordado pelos militares em um ferro-velho, localizado na Praça da Bandeira, na zona norte do Rio, enquanto tentava reaver materiais que teriam sido furtados de uma obra e revendidos ao estabelecimento.

    Segundo as investigações, em depoimento ao qual o Extra teve acesso, o militar Bruno Santos de Lima afirmou que Renato teria ameaçado seu pai, Lourival Ferreira de Lima, dono do ferro-velho, pelo furto. De acordo com Bruno, o perito também teria pedido R$ 10 mil para o seu pai.

    Durante a discussão, o militar teria atirado em uma das pernas de Renato e depois disparado duas vezes na direção de sua barriga.

    O perito foi colocado pelos três militares na viatura e levado à margem do rio Guandu, onde foi arremessado. Bruno disse, em depoimento, não saber se Renato apresentava sinais vitais quando foi jogado no rio.

    Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

     

    O post Último post: antes de morrer, perito homenageou a esposa e as filhas apareceu primeiro em Metrópoles.

    Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    Últimas notícias

    Dinheiro no bolso: pagamento do 13º coincidirá com dia da black friday

    Neste ano, um fato raro acontece: o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro...

    Prima da Antibaixaria? Vereador apresenta projeto de lei para vetar contratação de artistas com músicas explícitas

    Um projeto de lei proposto pelo vereador Alexandre Aleluia (PL) pode dar fim a...

    Naiara Azevedo diz ter sido excluída de especial de música sertaneja

    A cantora Naiara Azevedo afirmou que foi excluída do especial Amigas, que reuniu nomes...

    Abel Ferreira exalta triunfo do Palmeiras: ‘Foi a vitória do suor, da atitude’

    O Palmeiras venceu o Bahia, de virada, por 2 a 1, na noite da...

    Mais para você