Um dilúvio interrompeu a 2ª noite do Curitiba Country Festival neste domingo (29/5), justamente quando Jorge e Mateus subiram no palco para cantar. Contudo, o profissionalismo e respeito da consagrada dupla não deixou ninguém a ver navios. Os sertanejos voltaram em seguida e decidiram dar continuide ao show só na voz e violão.
Logo depois, uma tempestade mais forte ainda fez com que as outras apresentações da noite fossem canceladas. Os equipamentos de J&M foram todos desligados e retirados da chuva – alguns ficaram danificados. Por uma questão de segurança, nenhum pôde ser religado novamente.
Jorge e Mateus (Divulgação)
Jorge e Mateus (Divulgação)
Jorge e Mateus (Divulgação)
Jorge da dupla com Mateus em coletiva de imprensa do projeto Único (Divulgação)
Leo Dias em apresentação da coletiva de imprensa do novo projeto da dupla Jorge e Mateus (Divulgação)
Jorge e Mateus (Reprodução: Instagram)
hugo-e-guilherme-e-jorge-e-mateus
DVD-Jorge-e-Mateus-abre
0
Em entrevista a este colunista no backstage, Jorge e Mateus relataram como foi o momento e a experiência de fazer voz e violão para uma multidão de pessoas. “Essa foi a aventura mais divertida de todas. Quase que a gente fez uma Arca, igual Noé. Chegamos aqui na hora do show e cai esse dilúvio, molha os equipamentos em cima do palco […] Nem tudo são flores”, disse Jorge, ainda rindo do perrengue.
“O único recurso que a gente tinha naquele momento, era fazer o acústico, porque tudo que tinha ali molhou. E não dá pra ligar porque vai queimar tudo e tem o perigo também do choque elétrico”, concluiu ele.
Mateus, sobretudo, demonstrou satisfação em ter continuado o show em carinho aos fãs. “É que a gente quando começa a batalha, a gente quer chegar até o final, isso que é importante”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Dilúvio obriga Jorge e Mateus a fazer voz e violão pra multidão apareceu primeiro em Metrópoles.