InícioEditorialBruno e Dom: PF procura mais um suspeito de participar do assassinato

Bruno e Dom: PF procura mais um suspeito de participar do assassinato

A Polícia Federal procura por mais um suspeito de ter participado da morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, no Amazonas. Em comunicado, a corporação afirmou que há um mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual de Atalaia do Norte contra Jeferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha”.

Segundo a PF, os agentes contam com o apoio da Polícia Civil para localizar o foragido. Eles pedem, ainda, a colaboração da população em informações que levem à prisão do suspeito. “Solicita, ainda, àquele que tiver alguma informação que venha contribuir com as buscas, que comuniquem às autoridades imediatamente”, diz o aviso.

Dom e Bruno desapareceram em 5 de junho, ao passar pela comunidade de São Rafael. De lá, partiram numa embarcação para uma viagem de cerca de duas horas, mas não foram mais vistos.

Nesta quarta-feira (15/6), o superintendente da PF no Amazonas, Alexandre Fontes, afirmou que Amarildo da Costa Oliveira confessou ter assassinado Bruno e Dom. Restos mortais foram encontrados enterrados no local indicado pelo suspeito e chegaram a Brasília na noite desta sexta-feira (17/6). O exame de arcada dentária feito nesta sexta confirma a compatibilidade com o jornalista britânico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Equipes de resgate encontram helicóptero do presidente iraniano

Agência de Notícias da República Islâmica (Irna)/Reprodução 1 de 1 imagem colorida mostra...

Enchentes no RS afetam 2,3 milhões de moradores e causam 157 mortes

As enchentes no Rio Grande do Sul elevaram neste domingo (19) o número de...

Bahia mobiliza especialistas para auxiliar no enfrentamento das enchentes no Rio Grande do Sul

Em resposta à crise hidrológica que afeta o Rio Grande do Sul, o Estado...

Eduardo Bolsonaro elogia sheik árabe por doações ao RS

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que Mohammed Bin Zayed é o “maior...

Mais para você