Zefa (Paula Barbosa) voltou a trabalhar na fazenda de Tenório (Murilo Benício), em ‘Pantanal’. No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (15), a emprega fica desconfiada com as falas de Solano (Rafa Sieg) e decide investigar o falso peão por conta própria.
+ Pantanal: Alcides e Zaquieu tomam atitude drástica contra Solano
Após ouvir uma conversa suspeita na mesa de jantar, Zefa foi até o galpão dos peões da fazenda para conferir a fofoca. Lá, Renato (Gabriel Santana) é pego de surpresa por Solano, enquanto mexe em sua arma. A dupla começa a discutir sobre suas estratégias e fala sobre Zé Leôncio (Marcos Palmeira) ser o próximo. Zefa escuta todo o plano, em silêncio. Confira imagens da cena:
Zefa se espanta com plano de Solano e Renato. (Foto: Globo)
Para conquistar Zefa, Renato irá propor a Solano que eles matem Tadeu Renato está longe de desistir de conquistar Zefa, em ‘Pantanal’. Porém, o rapaz sabe que o coração da moça está nas mãos de Tadeu, mesmo tendo rompido com o peão. Nos próximos capítulos da novela das nove, o filho de Tenório tomara uma atitude para acabar com a concorrência.
Enquanto as investidas de Renato ficam mais investidas sobre Zefa, Tenório já tinha ordenado que Solano matasse a família Leôncio, começando pelo patriarca, Zé. Renato, que está ajudando o pai nesta missão, decide trocar as ordens dos fatos e eliminar logo Tadeu (José Loreto).
O rapaz irá revelar seu desejo durante uma conversa com Solano. “Fosse por mim, e eu já tinha dado cabo nisso tudo e estaria longe daqui”, dirá o matador. “Podemos começar pelo Tadeu… O que você acha?”, perguntará Renato. “Podemos dar um fim nele… Só nós dois.”
No plano de assassinato em série, Renato cogita matar Tadeu primeiro. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Aos 41 anos, Graciele Lacerda abusa de boa forma e exibe pernas grossas com biquíni mínimo
+ Casado ou solteiro? Após André Santos e Suzi Sassaki movimentarem o edredom, assessoria se pronuncia
+ Juliana Bonde deita na cama e faz o que os fãs sempre pediram: “Abri só um pouco”