InícioEditorialJuliette Freire dirige carro de luxo que supera valor do prêmio do...

Juliette Freire dirige carro de luxo que supera valor do prêmio do Big Brother Brasil

Juliette Freire surpreendeu todos na tarde da última quinta-feira (15) ao mostrar o seu novo carro. Em stories, a ex-BBB mostrou todos os detalhes de sua Ranger Rover, um dos lançamentos mais luxuosos da Land Rover.

A atriz estava acompanhada por Camila Diniz, que gravou a amiga dirigindo a nova aquisição. “Como é dirigir um carro sem prego na marcha e nem retrovisor caindo? Um monte de botão que eu tenho certeza que tu não entende metade para o que serve”, brincou. “Eu não sei nem mexer direito”, rebateu.

Em seguida, a amiga da artista relembrou quando inscreveu o antigo carro da artista no quadro “Lata Velha“, do extinto Caldeirão do Huck. “Na época, eu mandei um vídeo para o Luciano Huck do carro, da situação crítica, e agora reformou. O bicho caprichou”, brincou.

Qual o carro de Juliette? Apesar de ter ganhado um zero quilômetro no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire comprou o melhor carro da linha Evoque, da marca Land Rover. Podendo chegar em R$ 1.6 milhão, o carro conta tela touchscreen de 13 polegadas com “vidro flutuante”  no painel multimídia. Além disso, o carro é equipado com connect car compatível para IOS e Android.

O carro também é um híbrido, ou seja, o motor é movido a gasolina e eletricidade, podendo ser carregado em qualquer lugar. Os vidros da nova Ranger Rover também são laminados para que o motorista não seja incomodado com o barulho externo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tribunal de Justiça de São Paulo suspende votação da privatização da Sabesp em Guarulhos

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu a votação do projeto de...

Petrobras perde R$ 44 bilhões em valor de mercado em 2 dias

Nesta 5ª feira (16.mai), as ações preferenciais encerraram com redução de 2,84%, enquanto os...

Homem preso injustamente por estupros é inocentado depois de 12 anos

São Paulo — Um homem negro condenado a mais de 130 anos de prisão...

Nível da Lagoa dos Patos sobe e moradores são afetados no Rio Grande do Sul

As cidades de Rio Grande e São José do Norte, no sul do Estado...

Mais para você