Uma fã da banda Coldplay tatuou a data do show que aconteceria em São Paulo no dia 15 de outubro. Vanderley Vieira, de 26 anos, foi surpreendido com a notícia de que o grupo precisou adiar as apresentações no Brasil por conta de um problema de saúde do vocalista, Chris Martin.
Em seu Twitter, Vanderley contou que já tinha comprado passagem para São Paulo e reservado um hotel. No total, o gasto com a viagem ficou em R$ 3 mil, enquanto a tatuagem custou R$ 150.
O vendedor autônomo, que vive em Fortaleza, contou que planejava a viagem para a capital paulista desde o começo do ano. “Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita = show adiado, o que eu fiz para merecer isso?”, escreveu ele no Twitter.
Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita = show adiado, o que eu fiz pra merecer isso #coldplay pic.twitter.com/DikFS8CReA
— vanderley (@v_vieiraz) October 4, 2022
Ao jornal Extra, Vanderley contou que pretende refazer a tatuagem: “Vou fazer uma linha vermelha em cima dessa e quando colocar a data nova embaixo dessa. Não quero apagar nem cobrir essa, já que vai ter uma história para contar por trás dela no futuro.”
Já que a passagem não é reembolsável, ele pretende ir para São Paulo mesmo sem o show. “Não vou desistir. Vou ter que fazer outro esforço para tentar comprar outro ingresso para quando for acontecer a nova data do show”, lamentou.
A turnê do Coldplay Music of the Spheres no Brasil foram adiados por causa de uma infecção pulmonar do vocalista, Chris Martin. O anúncio foi feito nesta terça-feira (4/10).
O post Fã tatua data de show do Coldplay em São Paulo e lamenta cancelamento apareceu primeiro em Metrópoles.