Das histórias mais hilárias vividas por Maiara com Marília, a sertaneja diz que nunca se esquece de quando a amiga a levou para comprar calcinhas na 25 de Março, o maior centro popular de compras de São Paulo. “Ela falava assim: ‘Maiara, essas calcinhas suas aí não dá não, fia’”, relembrou a cantora aos risos.
“Uma vez a gente foi comprar calcinha juntas, eu nunca esquici disso, lá na 25 de março. Que eu tinha umas calcinhas bege e ela falava assim: ‘Maiara, essas calcinhas suas aí não dá não, fia’. Eu sei que a gente comprou as calcinhas todas iguais, rosa florescente, era umas calcinhas de babado com estampa de tigre…”, disse Maiara durante participação no Arquivo Confidencial, o antigo Domingão do Faustão (Globo).
“Nossa, a Marília vai te matar”, comentou Maraisa, durante o relato da história. “Aí eu chegava pra ela e falava: ‘Ei, miga, hoje eu vou usar a minha calcinha’. ‘Ei, eu tô com a minha também’ [dizia Marília]. É um dos maiores exemplos de mulher. Eu, no dia que tiver uma filha, quero que seja igualzinha”. “Menos”, brincou Maraisa. “Vai dar trabalho demais.”.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.