InícioEditorialYasmin Brunet diz ter sido vítima de assédio na Fórmula 1: ‘Cada...

Yasmin Brunet diz ter sido vítima de assédio na Fórmula 1: ‘Cada vez mais traumatizada’

A modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para denunciar um caso de assédio no Grande Prêmio do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A influenciadora disse estar traumatizada com a situação e revelou que os seguranças que estavam no evento da Fórmula 1 negaram ajuda. “Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança do lugar? Que eu estou bêbada, que eu estou inventando… Todo mundo viu e ele tem coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”, desabafou. “Sinceramente, me sinto mais cada vez mais traumatizada quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher quando nos sentimos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na terra para apreciação deles. Nojo. Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado neles, né, porque são homens.” A atriz revelou ter imagens guardadas do assediador que comprovam a acusação.

Leia também Morre o ator John Aniston, pai de Jennifer Aniston, aos 89 anos Globo decide tirar ‘Mais Você’ do ar temporariamente; entenda

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Guinness Book: mulher mais alta do mundo encontra a mais baixa

A mulher mais alta do mundo encontrou a mais baixa do mundo, na terça-feira...

Defesa de Braga Netto fala em ‘indevida difusão’ de informações; outros indiciados rebatem PF

LUCAS LEITEBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Indiciados no inquérito sobre a tentativa de golpe negam...

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Mais para você