InícioEditorialEsportesEx-Flamengo, goleiro Diego Alves é anunciado pelo Celta de Vigo

Ex-Flamengo, goleiro Diego Alves é anunciado pelo Celta de Vigo

O experiente goleiro Diego Alves está de volta ao futebol espanhol após o fim do contrato com o Flamengo. O goleiro de 37 anos foi oficializado pelo Celta de Vigo nesta quarta-feira, para a vaga de Agustín Marchesín, que rompeu o tendão de Aquiles e para por oito meses.

Antes de ser repatriado pelo Flamengo, em 2017, Diego Alves havia disputado 11 temporadas na Espanha, cinco no Almería e outras seis no Valencia. Ele chega com moral ao Celta, mesmo há bastante tempo sem jogar após ser preterido no Flamengo, que efetivou Santos na posição.

“Diego Alves é o novo jogador do RC Celta. O goleiro ítalo-brasileiro chega à na equipe celeste após a lesão de Agustín Marchesín como agente livre após finalizar seu contrato com o Flamengo”, oficializou o Celta.

Em suas redes sociais, o clube deu as boas-vindas ao goleiro e fez questão de frisar sua passagem pela seleção brasileira. Também ressaltou a campanha internacional do novo camisa 1.

“O goleiro regressa para LaLiga, onde já jogou mais de 330 partidas (foram 125 no Almería e 178 no Valencia). Diego Alves foi da seleção do Brasil, com a qual disputo os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e uma Copa América, além de ser o recordista máximo de defesas de pênaltis no Campeonato Espanhol com 22 defesas.”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Quatro vereadores de Candeias podem ser cassados após fraude em cota de gênero nas eleições 2024

Uma ação de investigação judicial eleitoral da 127ª zona eleitoral de Candeias, na...

Este é o signo mais impulsivo do zodíaco. Conhece alguém assim?

Calma não é o forte dessas pessoas. Elas falam tudo na cara e, muitas...

Carro da comitiva do ministro Márcio Macedo é roubado no Rio antes do G20

Um carro pertencente à comitiva do ministro da Secretaria-Geral da Presidênci Márcio Costa Macedo foi...

Líderes do G7 reafirmam apoio à Ucrânia

Quase mil dias após a invasão russa, os países do G7 emitem declaração dizendo...

Mais para você