Morreu na última sexta-feira (24/2) o irmão mais velho da cantora Madonna, Anthony Gerard Ciccone, aos 66 anos. A informação foi publicada nas redes sociais pelo cunhado da cantora, marido da irmã dela, o também músico Joe Henry.
O artista escreveu texto em homenagem ao cunhado nesse sábado (25/2). “Eu o conhecia desde os meus 15 anos, na primavera das nossas vidas em Michigan, há muitos anos”, rememorou.
Henry descreveu Ciccone como “um personagem complexo”. Apesar de admitir que às vezes brigou com o cunhado, o músico fez declarações de amor ao parente falecido.
“Eu o amava e o entendi melhor do que às vezes tive vontade de mostrar. Mas os problemas esmaecem e a família continua”, declarou Joe Henry.
Veja:
Segundo o jornal britânico Daily Mail, Anthony lutou contra o alcoolismo durante muito tempo e viveu em situação de rua em Michigan por sete anos.
Ele chegou a criticar Madonna por falta de apoio em sua recuperação contra a bebida. No entanto, a cantora já deu declarações garantindo que o ajudou durante essa fase, inclusive com assistência financeira para se hospedar em clínicas de reabilitação.