InícioEditorialGuimê é acusado de assédio no BBB 23; Lexa se pronuncia sobre...

Guimê é acusado de assédio no BBB 23; Lexa se pronuncia sobre o caso

A festa do líder MC Guimê, no BBB 23, teve desdobramentos inesperados na madrugada desta quinta-feira (16). O MC está sendo acusado de assédio após ser flagrado passando a mão na mexicana Dania Mendez, que entrou na casa para fazer um intercâmbio.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o MC com as mãos nas costas da mexicana e depois ele desce até a bunda da influencer. Ela, rapidamente, tira a mão dele.

O comportamento de Guimê não passou despercebido pelos internautas, que apontaram assédio na atitude. A esposa do cantor, que estava acompanhando a festa, se pronunciou sobre o caso e disse que ia se afastar das redes sociais.

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer. Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”, escreveu no Twitter.

O lutador de MMA Cara de Sapato também foi acusado de assediar a mexicana, após dar um selinho e tentar levá-la para debaixo do edredom no quarto Fundo do Mar, apesar de a influencer dizer que não queria.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Instagram adverte Regina Duarte por publicação falsa sobre o RS

No vídeo publicado em seu perfil, Regina diz que o governo brasileiro negou ajuda...

11º Festival Sabores de Teixeira é lançado e gera expectativas positivas para economia

Inscrições foram abertas durante o evento de apresentação da proposta aos empresários Com o tema...

TST autoriza empresa a pedir localização do celular de funcionário

A Justiça do Trabalho entendeu como legal o pedido de uma empresa para consultar...

Galão de água chega a R$ 80 no RS e MP investiga denúncias por preços abusivos

O Ministério Público do Rio Grande do Sul recebeu um total de 680 denúncias...

Mais para você