InícioEntretenimentoCelebridadeCissa Guimarães não aceita motivo para demissão da Globo e expõe Poeta

Cissa Guimarães não aceita motivo para demissão da Globo e expõe Poeta

Cissa Guimarães deixou a Globo em outubro de 2021, mas mostrou ainda não ter aceitado o motivo de sua demissão da emissora global. Em desabafo publicado nesse domingo (19/3), a apresentadora revelou a justificativa do canal e expôs Patrícia Poeta, hoje apresentadora do Encontro.

De acordo com Cissa, o motivo de sua demissão da Globo foi o alto salário que ela recebia como apresentadora do É de Casa, o que não foi bem recebido pela veterana. A loira integrou o elenco da emissora por 46 anos.

cissa-guimaraes-edecasa-emocionada-foto4

Cissa Guimarães foi demitida da GloboReprodução/Gshow

Cissa Guimarães

Ela pode apresentar um programa na Band

Cissa Guimarães

Cissa GuimarãesDivulgação

“Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem”, disse ela à Folha de S. Paulo.

“Quando fui chamada para conversar… Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim”, lamentou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você