InícioEditorialEx-marido de Simaria expõe que babás não duravam muito tempo em casa

Ex-marido de Simaria expõe que babás não duravam muito tempo em casa

O ex-marido da cantora Simaria Mendes, o empresário Vicente Escrig, resolveu contar várias situações envolvendo o casamento de anos que teve com a cantora sertaneja. 

Em conversa ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, o ex-companheiro de Simaria revelou que há uma rotatividade grande de funcionários na mansão, principalmente de babás que são contratadas para cuidar das crianças de 7 e 10 anos.

Ele revelou que as ajudantes não duravam nem cinco meses no trabalho, mas que as babás ajudavam bastante a vida do casal. 

“Não, não sou contra as babás, as babás facilitam muita a vida da gente, elas que tentaram trocar às vezes, não é meu modelo de vida ideal e principalmente agora meus filhos tem 7, 10 anos de vida, você acha que uma criança de 7 anos precisa de babá?”, questionou.

Ainda na conversa, ele revelou que as babás chegavam na casa achando que tinham achado o emprego dos sonhos, mas descobriam que a situação não era uma das melhores, por isso havia uma rotatividade grande de funcionários.

“Você que diga, mas são meus filhos que estão expostos a cada cinco meses uma nova babá. Uma pessoa que tem dificuldade realmente de manter um tipo de relacionamento mesmo profissional”, revelou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova atualização da Política Nacional de Defesa

Proposta traz várias recomendações da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do...

HÁ VINTE ANOS – Soldados americanos torturam presos no Iraque

16:08 Lembrei de um super-herói de desenho animado na televisão chamado He-Man. Ele se...

Esposa de Tony Ramos revela estado de saúde do ator da Globo

Lidiane Barbosa, esposa de Tony Ramos, falou sobre o estado de saúde do marido....

Saque calamidade está disponível para trabalhadores atingidos pelas enchentes no RS

Trabalhadores de 73 municípios do Rio Grande do Sul, que foram severamente afetados por...

Mais para você