Os jovens Nicolas Gabriel Abreu, 18, e Maria Samy Barroso, 17, estão desaparecidos desde sábado último (7/10). Os familiares acreditam que os dois fugiram juntos de Taguatinga e estão se escondendo. “Ele sempre foi apaixonado por ela”, contou a tia da jovem, Jardenilza Oliveira Barroso, 38.
A responsável por Samy contou que estranhou quando viu a sobrinha com uma mochila muito pesada para ir à escola, mas não chegou a desconfiar porque o carregador da menina estava no quarto dela. “Eu acho que ela esqueceu e teve de voltar”.
jovens desaparecidos2
Familiares pedem ajuda para encontrar o casal Imagem cedida ao Metrópoles
jovem desaparecido
“Eu não durmo enquanto ele não volta para casa”, conta mãe de Nicolas Imagem cedida ao Metrópoles
jovem desaparecida
“Ela é muito amada”, declara tia de Maria Samy Imagem cedida ao Metrópoles
jovem desaparecida2
Tia de Maria Samy pede para ajuda para encontrar a sobrinha desaparecida Imagem cedida ao Metrópoles
jovens desaparecidos
Jovens teriam fugido juntoss Imagem cedida ao Metrópoles
Por volta das 22 horas, ela teria retornado para casa. Os familiares não perceberam quando a menina saiu ainda na madrugada e pensaram que pudesse estar em uma festa. Com uma gravidez de risco e no sexto mês de gestação, a tia informou que estava evitando discutir com a adolescente pela situação delicada em que se encontra. “Às vezes ela saía e voltava muito tarde. E da última vez eu tinha sido grossa”, lamentou.
“Peço que quem encontre ela diga que ela é muito amada e que é para voltar para casa”, chorou a tia.
Na casa de Nicolas, a mãe do rapaz, Raquel Abreu, 44, disse não saber do envolvimento dos dois. “Sei que eles se conheciam, mas não sabia de relacionamento”. Quando saiu de casa em Taguatinga, naquela noite, ele foi com uma calça preta, blusa cinza e tênis preto.
Ela havia entendido que teria ido trabalhar em “bicos” que fazia em shopping. A expectativa era que o filho voltasse para casa no máximo às 3h30. “Ele paga metrô, é longe, aí fiquei esperando porque não durmo enquanto meu filho não chega em casa”, disse a mãe.
Desaparecidos Os celulares dos dois estão desligados impossibilitando o rastreamento. Com o desaparecimento confirmado no sábado, a família divulgou imagens de ambos nas redes sociais e em grupos de Whatsapp. “Uma pessoa disse que viu ela dormindo na rua em Águas Claras“, descreveu a tia.
Os familiares têm feito buscas, mas ainda não localizaram. Eles pedem para que qualquer informação entrem em contato pelos números:
Raquel Abreu (mãe do Nicolas) (61) 98213-3489 ou Jardenilza Oliveira (tia da Samy) (61) 98340-9153
A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga o caso. Informações também podem ser passadas à Polícia Cilvil pelo número (61) 3207-7131
A reportagem procurou a delegacia responsável, que informou que não vai pronunciar no momento porque o caso é recente e está no início da apuração.