InícioNotíciasPolíticaPomba ou rola? Chico Pinheiro detona Silas Malafaia. Entenda!

Pomba ou rola? Chico Pinheiro detona Silas Malafaia. Entenda!

Chico Pinheiro virou assunto nesta quarta-feira (21/2), depois de fazer uma publicação bastante polêmica no X, antigo Twitter. O jornalista detonou Silas Malafaia, digamos que, de uma maneira bastante inusitada. Ele deixou um recado em hebraico, causando curiosidade nos seguidores.

“Vá procurar uma pomba e não encha meu saco, Mala”, escreveu. Logo, seguidores começaram a especular por qual motivo Chico mandou recado para o pastor evangélico. Uma das alternativas é que a mensagem esteja ligada ao movimento que Silas está organizando para apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo propôs que os fiéis e apoiadores fizessem jejum de 12 horas “em favor da nação”, nesta quinta-feira (22/2). “Um jejum simples, da meia-noite ao meio-dia. Precisamos orar pelo nosso país para que Deus o livre de toda crise”, falou ao defender o movimento político.

Chico Pinheiro

Ele também fez parte da equipe de plantonistas do JN Reprodução / Instagram

foto-pastor-silas-malafaia-fala-em-comissao-no-congresso

Reprodução

Chico Pinheiro citando Emicida

Chico Pinheiro

silas malafaia responde Lula

Malafaia questionou, em vídeo, quem iria “parar” Moraes Reprodução/ Redes Sociais

Internautas reagiram ao post de Chico Pinheiro e dispararam: “Gostei da sutileza”, “Gostei da escrita!”, “Não sei ler em hebraico, mas imagino que tenha uma rola envolvida”, “Acho que ele já achou, a do Bozo”, “Pra um bom entendedor, uma vírgula basta!” e “Adorei o tradutor que trocou rola por pomba!”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF: Eurípedes Júnior fez viagens ao exterior com recursos partidários

A operação Fundo do Poço, da Polícia Federal (PF), revelou que Eurípedes Júnior, presidente do...

Pelo 12º ano, mundo bate recorde de pessoas deslocadas à força

O número de pessoas deslocadas por causa de guerras, perseguições e desrespeitos aos direitos...

Mais para você