InícioEditorialPor engano, PM à paisana é morto por outro policial na zona...

Por engano, PM à paisana é morto por outro policial na zona sul de São Paulo

Um policial militar à paisana foi morto a tiros por outro policial durante uma ação de patrulhamento na Vila Andrade, na zona sul de São Paulo, na noite de sexta-feira, 29. O cabo da PM Rahoney de Paula Vieira, de 31 anos, do 4º Batalhão de Choque, abordou um veículo parado na rua Maria José da Conceição, na Vila Andrade, e apontou uma arma para os ocupantes do carro, mesmo sem estar usando o uniforme. Uma equipe do 16º Batalhão da PM que fazia o patrulhamento da área entendeu que se tratava de um assalto e se aproximava da cena quando um dos agentes atirou em Vieira. Imagens feitas por moradores da vizinhança mostram que os policiais perceberam que Vieira era PM e tentaram reanimá-lo. Eles o levaram ao pronto-socorro do Hospital Albert Einstein, próximo da região, mas ele não resistiu.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O cabo da PM morto integrava o Centro de Operações Especiais (COE). O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. O caso é investigado como morte decorrente de intervenção policial. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que “um dos policiais do patrulhamento” atirou no colega de farda. O cabo Vieira era casado desde 2021 e tinha um filho.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janja assume imagem do governo nas ações de ajuda aos RS

A primeira-dama tem mostrado mais protagonismo até do que ministros ao levar donativos para...

Advogada sumida enviou mensagem de despedida aos filhos: “Estou longe”

Advogada desaparecida em Petrópolis RJ), Anic Almeida Peixoto Herdy, 55 anos, enviou uma mensagem...

Receita Federal libera consulta ao primeiro lote de restituição de 2023 para contribuintes do Rio Grande do Sul

A Receita Federal liberará a consulta ao primeiro dos cinco lotes de restituição de...

Mais para você