InícioEntretenimentoCelebridadeJosé Luiz Datena tem alta após nova cirurgia e volta à Band

José Luiz Datena tem alta após nova cirurgia e volta à Band

Após ficar internado na UTI por conta de um sangramento na região do períneo, José Luiz Datena recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês e já voltou ao trabalho.

O apresentador passou por uma cirurgia no aparelho digestivo na quinta-feira (2/5), mas precisou ser operado novamente no último domingo (5/5).

Quem confirmou a alta do comunicador, que voltou para casa na manhã desta sexta-feira (10/5), foi seu fillho, Joel Datena, em papo com a Quem. “Ele já trabalhará hoje”, declarou.

Datena no tamanho certo RED

Reprodução

Datena

Ainda internado após cirurgia, Datena lamenta perda de uma tia Instagram/Reprodução

Datena RED

Datena Band/Reprodução

Datena

Datena Reprodução

Datena-Emoção-Neta-Camila

Datena é jornalista e apresentador Reprodução

******Foto-Datena-apresentador-e-jornalista (12)

No ano seguinte, chegou a conversar com a Record para apresentar novamente o Cidade Alerta. No entanto, meses após retornar para o programa, mudou de ideia e, outra vez, retornou para a Band e para o programa Brasil Urgente, onde permanece desde então Reprodução

*****Foto-Datena-apresentador-e-jornalista (11)

Outra polêmica envolvendo o jornalista está o caso Daniele de Toledo. À época, o apresentador apelidou a mulher de Monstro da Mamadeira após ela se tornar suspeita de matar a própria filha usando cocaína. Daniele ficou presa por dias e foi espancada por detentas, que a chamavam pelo tal apelido. Mais tarde, foi comprovado que as acusações de homicídio eram falsas Reprodução/ SBT

*****Foto-Datena-apresentador-e-jornalista (7)

Com o sucesso, durante os anos 80, foi contratado pela Rede Globo como repórter esportivo. Tempos depois, no entanto, trocou a maior emissora do país pela TV Bandeirantes, onde fez coberturas esportivas nacionais e internacionais Kelly Fuzaro/Band

José Luiz Datena anuncia desistência de candidatura ao Senado

Band/Reprodução

*****Foto-Datena-apresentador-e-jornalista (6)

Durante esse período, e com boas oportunidades, resolveu cobrir outros temas. Após reportagem sobre um lixão da cidade, por exemplo, o jornalista recebeu o prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos Reprodução/YouTube

*****Foto-Datena-apresentador-e-jornalista (5)

Em 2019, Datena foi alvo de um processo por assédio sexual movido pela jornalista Bruna Drews, repórter do Brasil Urgente e integrante do extinto Agora é com Datena. O apresentador negou as acusações Reprodução

Nova cirurgia de Datena Apenas um dia após receber alta, José Luiz Datena precisou voltar ao hospital e fazer uma nova cirurgia no períneo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador do Brasil Urgente apresentou outro sangramento e, por isso, passou por um novo procedimento no domingo (5/5).

Ainda segundo o jornalista, Datena agora está se recuperando na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O hospital para onde ele foi levado não foi revelado. Na última quinta-feira (2/5), o paciente já havia sido submetido a uma operação na mesma região. No sábado (4/5), o apresentador foi para casa, mas voltou a passar mal.

Após a primeira operação, ele chegou a falar sobre o assunto, sem dar muitos detalhes: “Acabei de fazer uma cirurgia, cara. Estou na UTI do Sírio e estou bem. Foi uma cirurgia de questão técnica, nada importante”, declarou, em conversa com o Splash, do UOL.

Vale lembrar que Datena está afastado do Brasil Urgente desde o último dia 29. Desde então, o primogênito dele, Joel Miranda, é quem tem comandado o programa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Marcos Braz revela detalhes do afastamento de Gabigol

O atacante Gabigol segue afastado do Flamengo desde a final da Copa do Brasil,...

Tentativa de envenenar eu e o Alckmin não deu certo, estamos aqui, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira, 21, ter de agradecer...

Cesta básica em São Paulo aumenta 1,15% em outubro

Os dados mais recentes do Procon-SP, em parceria com o Dieese, revelam que o...

Advogados que não votaram nas eleições da OAB-BA estão sujeitos a multa

O voto nas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é obrigatório, com...

Mais para você