São Paulo – O coach Pablo Marçal, pré-candidato pelo PRTB à Prefeitura de São Paulo, elogiou a escolha do coronel da Polícia Militar Ricardo Mello Araújo (PL) como vice na chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB) na disputa pela reeleição.
Em nota, Marçal parabenizou o atual prefeito pela escolha do nome, mas alfinetou a formação da chapa ao dizer que Nunes tem vergonha do PM, que foi uma escolha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O coach elogiou o trabalho de Mello Araújo na Companhia de Entrepostos e Armazenamento do estado de São Paulo (Ceagesp), mas afirmou que será eleito e que Ricardo Nunes deve ficar em terceiro lugar nas eleições.
Ele prometeu que, se eleito, irá convidar o coronel para ser secretário da Segurança Pública.
Confira a nota completa de Pablo Marçal “Parabéns ao Nunes por indicar o Mello como Vice, embora curiosamente o anúncio tenha sido feito pelo governador Tarcísio. Conheço o que ele fez na CEAGESP e ele é um bom homem. Como eu sei que Nunes chegará em terceiro lugar nessa eleição e tem vergonha de assumir seu vice, eu já faço um compromisso público: com a benção de Deus e a confiança do paulistano no projeto de futuro para São Paulo, eu farei o convite formal ao Mello pra ser o nosso futuro secretário de Segurança Pública. Nesta função ele terá um papel ainda mais relevante, porque geralmente o vice não consegue espaço no governo e duvido muito que ele tivesse qualquer atuação se o Nunes fosse eleito, tendo em vista o seu histórico de combate a corrupção”.