Após a despedida de Eliana, o SBT teria virado seus esforços para tentar a contratação de Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, para assumir a vaga da apresentadora aos domingos. O convite teria partido de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos.
Entretanto, a cantora recusou, mesmo tendo gostado da proposta. De acordo com o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, a artista acredita que ainda não seria o momento para deixar o microfone e migrar para a televisão.
1 de 7
Simone Mendes revela que retirou o útero após diagnóstico grave doença
Reprodução/Instagram
2 de 7
Simone Mendes revela desejo de migrar para a música gospel: “Sonho”
Reprodução/Instagram
3 de 7
Simone Mendes
Reprodução/Redes Sociais
4 de 7
Apresentadora está de saída do SBT
Reprodução/Instagram
7 de 7
Eliana ganha surpresa ao gravar último quadro Beleza Renovada
Instagram/Reprodução
Em entrevista ao F5, Daniela, que é vice-presidente do SBT, relatou que deseja uma pessoa do ramo da música para assumir a vaga deixada por Eliana. Ela, entretanto, não revelou os nomes que teria em mente.
“A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: ‘O que colocar?’. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música”, declarou.
Resposta de Eliana a perdão de Patrícia teria sido cortada: saiba mais O pedido de desculpas de Patrícia Abravanel a Eliana no último programa da loira antes de sua saída do SBT viralizou nas redes sociais, nesse domingo (23/6). Em nome da emissora e da família Abravanel, a filha de Silvio Santos falou em “desrespeito e desmerecimento”.
De acordo com o Hugo Gloss, no entanto, Patrícia teria pedido que o seu pedido de desculpas não fosse ao ar no dominical. A fala foi mantida, mas a resposta de Eliana ao perdão teria sido tirada do programa.
Pessoas que estavam no dia da gravação informaram ao jornalista que Eliana pontuou que “houve situações e decisões do canal que a desagradaram. “O que eu vou falar também não precisa ir ao ar. Sim, aconteceram coisas, mas tenho um coração resiliente e passei por cima disso, ressignificando tudo”, teria dito ela.
Rumores apontam, ainda segundo o site, que Eliana estaria insatisfeita com a falta de investimento do canal de Silvio Santos no seu programa.
De acordo com o SBT, em nota enviada ao Hugo Gloss, o pedido de desculpas foi exibido na íntegra, sem cortes: “O pedido de perdão em nome do SBT e família Abravanel foi na íntegra porque a direção do programa decidiu mostrar a verdade dos fatos. Ao contrário da versão que foi inventada no dia da gravação.”
Pedido de desculpas “Não precisa ir pro ar isso. Eu não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família eu quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida. Eu quero, em nome da família Abravanel, todo o grupo Silvio Santos e o SBT pedir que você nos perdoe”, começou a filha de Silvio Santos.
E continuou: “Não sei o que aconteceu, não sei por onde que entrou esse sentimento, mas que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui, que não existe SBT sem Eliana. Você faz parte da nossa história, a gente tem muito carinho por você, muito respeito, muita admiração e as portas daqui vão ser sempre abertas pra você.”
No fim, Patricia desejou: “Que você saia com o coração limpo. E se algo aconteceu aqui dentro, eu não sei. Mas eu te peço perdão da minha família e de todo o SBT pra você. Não sei quem foi, por onde foi, mas nos perdoe. Vai livre, vai confiante e saiba que você tem uma casa pra voltar se você quiser”, encerrou.
Patricia Abravanel pede perdão para Eliana em nome do SBT e da família Abravanel pic.twitter.com/sY1mATFLqn
— tulio (@tulio) June 23, 2024