InícioEntretenimentoCelebridadeDesempregada, ex-Globo se muda para os EUA: “Trabalhei de faxineira”

Desempregada, ex-Globo se muda para os EUA: “Trabalhei de faxineira”

A atriz Simone Gutierrez, que está no ar na TV Globo com a reprise da novela Cheias de Charme, pegou os internautas de surpresa ao revelar que precisou trabalhar como empregada doméstica, entre outras coisas, por conta da falta de oportunidades profissionais na TV e no teatro.

Ao colunista Gabriel Perline, da Contigo!, Gutierrez contou ter se mudado há mais de dois anos para os Estados Unidos com cerca de R$ 1,5 mil e buscou trabalho em hotéis, como professora, faxineira, entre outros.

“Eu não sou uma pessoa que veio de uma família de milionários, nem de herdeiros. Sempre tive que correr atrás do meu ganha-pão e ajudar a minha família. Quando eu soube que eu tinha que estar nos Estados Unidos, eu vendi tudo o que eu tinha. Vendi tudo mesmo assim. Roupa. Tudo”, iniciou.

Simone disse que, após a pandemia da Covid-19, se viu sem nenhuma oportunidade de trabalho e precisou buscar sua renda em outros meios:

“Eu dei aula de teatro musical em escola pública para crianças até seis anos de idade, dei aula em escola de dança normal, dei cursos também, trabalhei de babá, trabalhei de faxineira, trabalhei de helper, que é como se fosse uma arrumadeira, trabalhei de arrumadeira também no Hotel Fasano, que é um hotel inclusive conhecido aí no Brasil, trabalhei de garçonete, trabalhei em catering. Eu fiz de tudo”.

Única oportunidade Simone ainda contou que fez uma série de audições, mas conseguiu apenas um papel no espetáculo The Lost Colony, onde atuou por três meses. “As pessoas acham que a gente que já fez novela, a gente que a gente tem vida de princesa, vida glamorosa. E nós não temos. Alguns, sim, outros não”, desabafou.

Apesar de morar em Orlando, nos EUA, Simone deixou claro estar aberta para voltar a trabalhar no Brasil: “Cheguei inclusive a me disponibilizar para vários trabalhos com vários produtores de elenco no Brasil. Mas, infelizmente, eu não estava conseguindo nada.”

“Então, ou você tem que ter bons contatos ou você tem que ter milhões de seguidores ou você tem que ter dinheiro para esperar a sua vez e alguém olhar para você e falar: ‘Hoje eu quero trabalhar com você’. Então, eu acho que eu só penso em voltar para o Brasil quando eu tiver oportunidade, quando eu tiver um convite, quando eu tiver alguma proposta que, infelizmente, desde que a pandemia terminou eu não tive nenhuma”, finalizou.

2 imagens

1 de 2

Reprodução/Instagram

2 de 2

TV Globo / João Miguel Júnior

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Adex, Sebrae, APES e UPB realizam encontro de gestores e lideranças pelo desenvolvimento no Extremo Sul

O Sebrae foi parceiro do Encontro com Novos Gestores para o quadriênio 2025-2028, promovido...

Dinheiro no bolso: pagamento do 13º coincidirá com dia da black friday

Neste ano, um fato raro acontece: o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro...

Prima da Antibaixaria? Vereador apresenta projeto de lei para vetar contratação de artistas com músicas explícitas

Um projeto de lei proposto pelo vereador Alexandre Aleluia (PL) pode dar fim a...

Naiara Azevedo diz ter sido excluída de especial de música sertaneja

A cantora Naiara Azevedo afirmou que foi excluída do especial Amigas, que reuniu nomes...

Mais para você