O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) nomeou mais 35 aprovados no concurso público realizado em julho do ano passado. As nomeações já foram publicadas e com os novos servidores, o número de convocações supera o de vagas abertas no edital 01/2023.
A seleção previa o preenchimento de 277 vagas, sendo 61 para a comarca de Salvador e 216 para 130 comarcas do interior. Em janeiro deste ano foram 72 nomeações e em abril em outras 203, além de nomeações isoladas durante o período.
Nestas novas nomeações, foram abrangidos os cargos de analista judiciário, área de apoio especializado – contador; analista judiciário, área judiciária – técnico jurídico; analista judiciário, área de apoio especializado – analista de tecnologia da informação e comunicação; analista judiciário, área judiciária – subescrivão; e técnico judiciário – escrevente de cartório.
Os nomeados serão alocados nas comarcas de Salvador e Simões Filho e constituirão as equipes do Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios; da Coordenação de Gestão da Despesa de Pessoal; da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização; da Coordenação de Auditoria; da Vara do Tribunal do Júri; da Vara de Acidentes de Trabalho; das Varas de Execuções Penais; das Varas da Fazenda Pública; das Varas Criminais; da Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Trânsito; e das Varas de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.