O velório de Maria Mayanara Lopes Ribeiro, 21 anos, terá início às 14h deste sábado (16/11), em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Ela foi morta por Daniel Silva Vitor, 43, em um assentamento de Samambaia Norte, na noite de quinta-feira (14/11). O enterro está previsto para as 16h.
Os dois estavam juntos há 6 meses e, segundo familiares, Daniel dizia que a mataria caso ela terminasse o relacionamento. Ele a matou em frente aos filhos e ao irmão dela, com facadas. No momento do crime, Maria estava no telefone com a mãe — que ouviu todo o ataque à filha
Testemunhas tentaram socorrer Maria, mas a vítima morreu no carro no trajeto para o hospital. A Polícia Militar (PMDF) foi chamada para o local do crime. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) e equipes de policiais estão nas ruas à procura do suspeito.
Quem tiver informações que possam ajudar o trabalho policial pode entrar em contato com a Polícia Civil (PCDF) pelo 197, seja por ligação ou mensagem de WhatsApp. O sigilo é garantido.