Uma abordagem dentro de um Ônibus da empresa Expresso Brasileiro, realizada pela Policia Militar de Itabela, às 14H deste sábado, 5, resultou na morte de dois elementos.
A ação, ocorreu após a polícia militar receber uma denúncia anônima, informando que dois elementos armados teriam embarcado em um ônibus na rodoviaria com destino a cidade de Eunápolis. Ao verificar a denúncia, os policiais Alexandre e Paulo Henrique, foram surpreendidos com dois elementos a tiros e ao revidarem os elementos acabaram alvejados.
Kaique Dias Santos e um segundo elemento ainda não identificado, ainda chegaram a ser socorrido pela viatura da polícia, mas morreram a caminho do hospital Frei Ricardo.
Kaique é suspeito de vários assaltos e tráfico de drogas em Itabela, além de ser principal acusado no envolvimento da morte de Robson de Oliveira Santo de 25, morto no mês passado, com quatro tiros na praça da matriz em Itabela.
Com eles a polícia encontrou dois revólveres da marca Tauros, um 38 e outro calibre 32.
Kaique estavam sendo procurado acusado no assassinato de Marcelo Oliveira de Jesus, morto na noite da quinta-feira, 3, enquanto fazia um lanche em um trailer na praça da matriz.
Por | Bahia dia adia