O pastor Davi Passamani, ex-presidente da Igreja Casa em Goiânia, anunciou seu retorno às atividades ministeriais após um período de afastamento devido a denúncias de importunação sexual e sua prisão em abril de 2024. Em um post nas redes sociais, Passamani compartilhou uma mensagem de reflexão e renovação espiritual, destacando que está pronto para retomar seu chamado.
“Depois de um ano de grandes lutas e sobrevivência, após ter deixado meu chamado para cuidar do coração e reconstruir em Cristo minha história. Estou de volta mais exprimido, mais marcado e muito mais carregado de experiências e de unção. Sei que será um novo início, porém jamais me esquecerei do quanto carrego e do quanto ainda posso ser usado para servir o Reino. Obrigado a todos que me sustentaram até aqui. É chegado um novo tempo”, escreveu.
Passamani também anunciou que sua agenda está aberta para compromissos em dezembro de 2024 e para todo o ano de 2025, sinalizando sua intenção de retomar as pregações e projetos ministeriais.
The post Davi Passamani anuncia agenda aberta para 2025 appeared first on Fuxico Gospel.