InícioHomem alcoolizado cai de ponte em Itamaraju

Homem alcoolizado cai de ponte em Itamaraju

A vítima Jaquias de Souza Pires, de 35 anos, seguia para sua residência no bairro Primavera e caiu de cima da ponte que fica na BA – 489, próximo ao referido bairro, em Itamaraju.

O trágico aconteceu por volta das 12h10min dessa quinta-feira (24). O que chamou a atenção foi que Jaquias caiu em terra firme, no matagal, e inusitadamente ele não sofreu nenhuma fratura aparente.

 De acordo com informações de populares Jaquias possui problemas psicológicos e tem costume de ingerir bebidas alcoólicas, por conta disso deve ter acarretado no seu desequilíbrio e caído de cima da ponte. 


Uma equipe do SAMU foi solicitada por moradores e pessoas que passavam no local no momento da fatilidade para efetuar o resgate do acidentado. 

Porém logo após a equipe de resgate do SAMU colocar Jaquias dentro da ambulância, surgiu o irmão da vitima de nome desconhecido em estado visível de embriaguez, tentando entrar de qualquer jeito na ambulância, quando os paramédicos pediram ao desconhecido para ficar calmo, que a mãe estava acompanhando, ele simplesmente começou a agredir os paramédicos e a própria ambulância do SAMU, que saíram de imediato, evitando que algo de ruim pudesse acontecer. 

Jaquias foi levado para o HMI para que exames detalhados fossem executados.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você