InícioEditorialA Fazenda: Pétala Barreiros pode ser expulsa por quebrar contrato do reality

A Fazenda: Pétala Barreiros pode ser expulsa por quebrar contrato do reality

O tempo não está a favor da Pétala Barreiros em ‘A Fazenda‘. A peoa revelou que recebeu informações externas e isso é uma violação às regras do programa. Porém, na internet o o público está falando sobre uma possível expulsão da participante.

+ Ator da Globo é preso em flagrante após grave acusação e emissora toma decisão drástica

As informações que Pétala teria recebido vieram durante o pré-confinamento da influenciadora, antes de realmente entrarem na sede do reality show rural da Record. Porém, a clausula  8.1, do Anexo I do contrato da atração é clara e foi assinada pela blogueira.

De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, se for confirmado que a aliada e amiga de Deolane recebeu essas informações vazas no pré-confinamento, ela teria de deixar ‘A Fazenda’ e ainda ter de volver todo o valor do cachê.

Pétala Barreiros revelou acesso a informações externas (Foto: Reprodução / Record)

O que diz a cláusula assinada no contrato? A cláusula do contrato diz que qualquer contato do escolhido com pessoas de fora pode gerar expulsão e outras consequências listadas ao longo das outras partes do documento lido e assinado por todos os famosos.

“Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo COMPETIDOR com pessoas fora do ambiente de confinamento do PROGRAMA e não pertencentes a produção do PROGRAMA caracterizará, a critério de Produção do PROGRAMA na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc”.

Além de admitir que ela teria tido essas informações, Pétala disse que Deolane também teve contato com pessoas de fora e recebeu informações externas que podem ajudá-la a ganhar ‘A Fazenda’. Tudo teria acontecido através do tablet fornecido pela produção.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Tudo isso?! Deolane Bezerra revela quanto fatura no Instagram e números bizarros chocam

+ Postou errado? Mirella aparece de madrugada na praia em posição de ‘cachorrinha’ e sem calça

+ Sensitiva emociona com primeira carta psicografada de Marília Mendonça

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você