InícioEditorial'A gente deixou de jogar um pouco no final', admite João Burse

‘A gente deixou de jogar um pouco no final’, admite João Burse

O técnico João Burse lamentou o primeiro tropeço da temporada. Na noite desta quinta-feira (12), o Vitória apenas empatou com o Bahia de Feira, na estreia do Campeonato Baiano.

O placar de 1×1 foi conquistado pelo adversário nos minutos finais do jogo disputado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Caíque estufou a rede e estragou a comemoração rubro-negra. Antes, Rafinha havia aberto o marcador no primeiro tempo. 

Após duas vitórias na Copa do Nordeste, João Burse admitiu que o Leão caiu de rendimento na etapa final da partida do estadual. Ele explicou que a equipe não deveria ter recuado tanto.

“A gente vem de dois jogos também. São três partidas em uma semana. Fizemos um bom jogo, mas voltamos a cair no segundo tempo, deixamos o time deles crescer. Foi algo que cobramos no vestiário. Fizemos uma linha de cinco, mas não era para recuar, era para fechar os espaços pelos lados. Não podemos deixar de ter a bola, então é algo que vamos ajustar para evoluir”, afirmou.

“A gente deixou de jogar um pouco no final e deu volume para eles. Isso nos chateou e cobramos no vestiário. Então é levantar a cabeça. A gente fez um bom jogo no primeiro tempo e vamos procurar evoluir”, completou Burse.

O treinador precisará fazer ajustes no time de forma rápida, já que o Vitória tem novo compromisso pelo estadual no domingo (15). Às 16h, o Leão enfrenta o Itabuna, no Barradão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

José Raul Mulino vence eleições no Panamá

Representando o partido Realizando Metas, Mulino substituiu o ex-presidente Ricardo Martinelli, condenado a 11...

Mais de 75% das empregadas domésticas não têm carteira assinada

Na última segunda-feira (27/4), foi celebrado o dia de Santa Rita. Conhecida no catolicismo...

Papa Francisco expressa solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

O papa Francisco expressou solidariedade à população do Rio Grande do Sul, afetada pelas...

Governo reconhece estado de calamidade em 265 municípios do RS

Segundo a Defesa Civil, 341 das 497 cidades gaúchas foram afetadas pelas chuvas; a...

Mais para você