InícioItamaraju: Caminhão carregado com granito tomba na BR – 101

Itamaraju: Caminhão carregado com granito tomba na BR – 101

O acidente ocorreu por volta das 13h desse domingo (17) no trecho da Rodovia BR – 101 que liga a cidade de Itamaraju a Teixeira de Freitas, envolvendo um caminhão truck modelo Mercedes Benz de placa MQU – 3373, licenciado em Cachoeiro de Itapemirim – ES, que seguia sentido a Itamaraju.

 caminhao1interno

De acordo com informações, parte da carga de granito se desprendeu das amarras e o motorista do veículo não conseguiu parar chegando a perder o controle e capotar na via.

 acidente2interno

Após o tombamento, toda carga se espedaçou no chão e o caminhão ficou de rodas para cima onde a cabine ficou completamente destruída.

O motorista identificado por Clerio Marcelino de 55 anos, ficou preso as ferragens e foi resgatado por uma equipe de socorristas do SAMU, juntamente com o Bombeiro Civil e transeuntes que trafegavam pelo local. 

caminhão4interno

O que mais chamou atenção foi que após o difícil resgate as pessoas que estavam acompanhando o resgate aplaudiram muito os profissionais do Samu que resgatou a vítima com vida e a encaminho para o HMI para atendimento médico.

caminhao3interno

Clerio teve hematomas no rosto e de acordo com os socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ele pode ter quebrado uma costela, mas seu estado de saúde é estável e não corre risco, informou.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula recebe premiê do Japão de olho no mercado para carnes

Fumio Kishida irá a Brasília e a São Paulo; os 2 líderes devem falar...

Sobe para 12 número de corpos achados em buscas por PM desaparecido

São Paulo — Policiais militares ambientais encontraram, nessa quinta-feira (2/5), duas ossadas humanas na Vila...

Governo do Rio Grande do Sul declara estado de calamidade pública

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, declarou estado de calamidade pública...

Mais para você