InícioEditorialAções de empresa despencam após Justin Bieber cancelar shows em São Paulo

Ações de empresa despencam após Justin Bieber cancelar shows em São Paulo

As ações da Time for Fun (T4F) caíram 5,83% nesta terça-feira, 6, após o cantor Justin Bieber cancelar, nesta manhã, os shows que faria em 14 e 15 de setembro em São Paulo. A empresa de entretenimento era a responsável pela produção e venda dos ingressos. Considerado a principal atração que se apresentou até agora no Rock in Rio 2022, Justin Bieber subiria ao palco no Allianz Parque. Antes, ele se apresentaria nesta quarta-feira, 7, em Ñuñoa, no Chile, e em Buenos Aires, na Argentina, nos dias 10 e 11 de setembro. Ambas as apresentações também foram canceladas. A notícia de que o músico canadense suspenderia os shows já era comentada na internet nos últimos dias. Inclusive, as ações da Time for Fun já haviam despencado em 6,05% na segunda-feira, 5. A queda assustou a empresa, já que até a semana retrasada acumulou cinco altas semanais consecutivas na B3, a Bolsa de Valores brasileira. Durante esse período, as ações da T4F acumularam ganho de 40%.

Explicação do cantor 

Justin se manifestou sobre o assunto através de um comunicado oficial também divulgado pela T4F. O artista, que se apresentou no Rock in Rio no último domingo, 4, explicou que após o show sentiu uma grande exaustão e notou que não conseguiria seguir com a turnê, pois precisa focar em sua saúde. “No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da ‘Justice Tour’. Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito”, afirmou o dono dos hits Baby e Love Yourself. “No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.” Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs: “Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo, obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês”.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Só discuto 2026 depois de 2024”, diz Bolsonaro

Ex-presidente se refere à possível disputa pelo eleitorado bolsonarista entre os governadores Tarcísio de...

Cartão de resposta do Concurso Nacional Unificado estará disponível em 3 de junho

Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil Cartão de resposta do Concurso Nacional Unificado estará...

Lula trabalha para que Marco da IA seja regulamentado até o G20

O governo Lula (PT) atua no Senado para que o Marco da Inteligência Artificial...

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Mais para você