Uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas, cumpriu mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (27) de maio, contra JOSELITO MENDES (74 anos), acusado de praticar crime de estupro.
As investigações coordenadas pela delegada Vivianne Scofield Amaral, iniciaram em 03 de outubro de 2023, com informações registradas num boletim de ocorrência, onde agressor estaria cometendo o crime de estupro de vulnerável a uma vítima de apenas 07 anos.
A criança confessou a avó, que JOSELITO MENDES o “Zelito” vizinho das vítimas, onde o agressor teria tocado nas partes intimas e forçado conjunção carnal. A polícia civil avançou nas ações e a justiça de Teixeira de Freitas expediu o mandado de prisão nº 8003728.66.2024.8.05.0256, em desfavor de JOSELITO MENDES, que pesa acusações de estupro de vulnerável.
O cerco foi realizado e a mandado de prisão cumprindo contra o acusado JOSELITO MENDES, que posteriormente foi transferido para a carceragem da 8ª Coordenadoria em Teixeira de Freitas.
Onde permanecerá a disposição da justiça.