InícioEditorialAdolescente é morto pela namorada após se negar a dar senha das...

Adolescente é morto pela namorada após se negar a dar senha das redes sociais

Um adolescente de 17 anos morreu depois de ser esfaqueado pela namorada, na tarde da quinta-feira (5), no bairro Amaro Branco, localizado em Olinda, na região metropolitana do Recife.

Segundo testemunhas, a briga começou quando Carlos Joaquim Lopes de Santana se negou a dar a senha de suas redes sociais à jovem, de 19 anos.

Durante a discussão, a namorada teria ameaçado Carlos, que inicialmente a ignorou. Entretanto, logo depois, ele foi esfaqueado.

Uma testemunha tentou separar a briga, porém sem sucesso. A prima da namorada de Carlos contou que o adolescente tentou se defender dos golpes ao jogar pedras na jovem.

Inicialmente, a vítima foi levada para o Hospital do Tricentenário e depois transferida para o Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes, onde não resistiu aos ferimentos.

A jovem foi encaminhada ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa), onde prestou depoimento e foi liberada. A Polícia Civil instaurou um inquérito, e ela responderá por legítima defesa.

A irmã de Carlos também contou que o relacionamento do adolescente com a namorada durou cerca de dois anos, período marcado por muitas brigas.

* Com a colaboração de Gabriela Nassif

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-BBBs 24 têm contrato encerrado com a Globo: veja quais

Reprodução 1 de 1 Foto colorida dos participantes do BBB24 sentados do sofá da...

Estudantes entram em confronto com a polícia na Alesp durante protesto contra escolas cívico-militares

Estudantes que foram à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) nesta terça-feira (21) protestar...

Lira descarta relator único em grupos de trabalho de regulamentação da reforma tributária

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta terça-feira (21), que os grupos...

Mais para você