O Servidor Público Anderson Barbosa se deslocou na tarde dessa sexta-feira (31), para Pedra D’Água I, distrito de Alcobaça/BA, a fim de realizar um levantamento cadavérico no rio Itanhém, aonde um corpo há alguns dias vem sido flagrado boiando.
De acordo com os moradores o corpo já havia sido flagrado boiando em São José de Alcobaça, mas pela dificuldade ninguém conseguiu conter e a correnteza levou até chegar a Pedra D’Água onde logo foi contido e o Agente de Necropsia Anderson deu procedência ao levantamento cadavérico.
Até o fechamento dessa matéria o corpo ainda não havia sido reconhecido. De acordo com o agente não há algum sinal de espancamento ou perfurações de armas de fogo ou arma branca. A morte poderá ter sido por afogamento, uma vez que o mesmo trajava apenas uma bermuda de tactel, traje bastante utilizado por banhistas.
Após retirar o corpo que já se encontrava em estado de decomposição, ele foi removido e levado para o IML – Instituto Médico Legal de Itamaraju, para exames de necropsia e aguardar o reconhecimento da família.
Por | Carlos Figueredo