InícioEntretenimentoCelebridadeAlexandre Correa processa Band e pede indenização milionária

Alexandre Correa processa Band e pede indenização milionária

Alexandre Correa entrou com um processo na Justiça com a Band por danos morais. A ação foi protocolada nesta quinta-feira (28/3) e confirmada à Quem pelo advogado do empresário. 

De acordo com o texto, Correa alega que a emissora e Catia Fonseca não abriram espaço para que ele se defendesse durante um programa no qual falaram sobre ele. Na ocasião, a apresentadora noticiou, segundo um laudo técnico entregue pela defesa de Ana Hickmann, que ele transferiu R$ 41,8 milhões para contas privadas.

Alexandre Correa

Alexandre Correa pede ajuda para acabar com abstinência sexual Instagram/Reprodução

Catia Fonseca

Reprodução/TV Foco

Alexandre Correa

Ministério Público toma atitude em investigações de Alexandre Correa Instagram/Reprodução

catia fonseca

Alexandre Correa

Alexandre Correa Reprodução

Apresentadora Catia Fonseca

Catia Fonseca Reprodução

alexandre-correa

Ele está fazendo tratamento no Hospital Albert Einstein

No programa exibido em 28 de fevereiro, Catia não chega a citar o empresário, mas mostra que existem três ex-funcionários de Ana Hickmann sendo investigados por, supostamente, o ajudarem. 

A defesa do empresário, o advogado Enio Martins Murad, explicou ainda que a ação não está direcionada à apresentadora. “Em todos os processos por danos morais, Alexandre optou por não entrar contra os apresentadoras, mas, sim, contra as empresas. Se a Band e o SBT (o ex de Ana Hickmann também entrou com uma ação por danos morais contra o canal de Silvio Santos), quiserem acionar os apresentadores, cabe a eles decidirem isso”, explicou à Quem.

Além de pedir o direito de resposta para a Band, o ex-marido da loira solicitou ainda uma indenização de R$ 41 milhões. Essa é a terceira ação dele contra uma emissora, visto que Alexandre também acionou a Justiça contra Ana Hickmann e a Record. 

“No caso do processo da Record contra Ana Hickmann, a Record que vai decidir se ela responderá ou não. Porque a empresa pode responsabilizar os funcionários”, esclareceu o advogado.

A Justiça determinou que Ana Hickmann e Alexandre Correa não podem mais compartilhar imagens do filho, conhecido como Alezinho. O menino tem 10 anos e teve a imagem compartilhada pelo pai em um vídeo no qual negava que a mãe tivesse sido agredida.

De acordo com informações divulgadas pela Quem, a decisão foi tomada pela juíza Andrea Ribeiro Borges após Ana abrir um novo processo contra o ex. Na ação, ela pedia que ele fosse proibido de publicar conteúdos sobre ela nas redes sociais.

O portal teve acesso ao texto do processo, o qual pedia que Alexandre não “publique, exponha ou compartilhe fotos, comentários ou documentos relacionados” à ex-esposa. A loira pediu ainda que o empresário pagasse as despesas do apartamento no qual vive em São Paulo.

Na decisão, o tribunal proibiu ainda que os dois publiquem informações “injuriosas, caluniosas ou difamatórias sobre o outro” nas redes sociais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

“Não se briga com Moraes; a gente se une a ele”, diz Tarcísio

Governador de São Paulo, aliado de Jair Bolsonaro (PL), relata sua boa relação com...

Mais para você