InícioEditorialEntretenimentoAna Paula Renault critica Davi após ajuda ao RS: “Divulga próprio PIX”

Ana Paula Renault critica Davi após ajuda ao RS: “Divulga próprio PIX”

Ana Paula Renault aproveitou o Instagram para detonar Davi Brito, campeão do BBB 24, após o baiano puxar uma corrente de doações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A jornalista contestou o vídeo publicado pelo rapaz.

“Divulga o próprio PIX e não fala sobre prestação de contas. Está indo como voluntário e não sabe para onde. Falou que ganhou passagens de ida e de volta de uma empresa, agora afirma que foi ele quem comprou e que não tem a volta. Realmente fico sem entender”, questionou Ana Paula.

Ana-Paula-Renault-Namorado-Emocionalmente-Abalada

Ana Paula Renault Reprodução/Instagram

Davi Brito RED

Reprodução

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault Reprodução

Davi Brito, BBB24

Davi Brito Instagram/Reprodução

Ana-Paula-Renault-Namorado-Casado

Perfil atribuído a namorado casado de Ana Paula Renault se manifesta Reprodução/Instagram

Davi Brito vence última prova do BBB 24 e garante vaga na final

REPRODUÇÃO/GLOBO

Na sequência, ela criticou “as informações muito desencontradas” passadas pelo ex-brother. “As cidades no sul estão com toda a infraestrutura abalada, racionamento de água, comida, tudo. Ir para lá sem ser pelo programa de voluntários apenas tumultuará ainda mais a região”, completou.

Viagem de Davi O baiano embarcou para o Rio Grande do Sul na madrugada desta quarta-feira (8/5) e declarou que estava indo para Jaguaruna-RS, com a tentativa de fazer o transporte de água mineral em um caminhão até Canoas.

“Não tenho data para retornar, estou indo lá para ajudar a salvar vidas, resgatar, cozinhar, atividades de primeiros socorros. O que precisar, estou colado dentro para ajudar aquele povo do Rio Grande do Sul a amenizar essa situação. União faz a força, nesse momento temos que nos unir”, explicou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você