InícioNotíciasPolíticaAntigo amigo tem evitado contato com Bolsonaro por medo da CPMI

Antigo amigo tem evitado contato com Bolsonaro por medo da CPMI

Ex-assessor de Jair Bolsonaro e um de seus mais antigos amigos, Waldir Ferraz tem evitado contato com o ex-presidente por medo de ser alvo da CPMI do 8 de Janeiro.

Ferraz teme que seu nome tenha sido citado por aliados de Bolsonaro como alguém que apoiaria tentativa de golpe do ex-presidente após a derrota.

Amigo antigo de Bolsonaro, Ferraz tem dito a aliados que teme ser considerado pela Justiça um segundo Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do presidente, ou um segundo Max Guilherme, ex-segurança de Bolsonaro, ambos presos pela Polícia Federal em maio deste ano.

Conversas interceptadas pela PF no inquérito da fraude nos cartões de vacina mostraram que Cid e Max conversaram sobre possibilidades de golpe com aliados de Bolsonaro, como o major Ailton Barros, também preso pela PF.

Apesar do afastamento, Ferraz foi ao encontro de Bolsonaro no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29/5). O ex-assessor foi o primeiro a chegar, mas não seguiu com o ex-presidente para a casa de Carlos Bolsonaro, na Barra da Tijuca.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Médico voluntário do Espírito Santo morre um dia após chegar a abrigo no Rio Grande do Sul

O médico cardiologista Leandro Medice, de 41 anos, que deixou o Espírito Santo para...

Eduardo Leite sobre RS: ‘Temos uma crise gigantesca para administrar’

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, discursou em coletiva transmitida pela...

Bolsonaro critica pesquisa de opinião no RS e cita “prostituição” da mídia

O ex-presidente criticou um levantamento da Genial/Quaest por usar barcos para medir a avaliação...

Mais para você