InícioNotíciasPolíticaAparecida (GO) oferta mais de 440 vagas de emprego; confira

Aparecida (GO) oferta mais de 440 vagas de emprego; confira

Goiânia – O município de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, oferece nesta semana 449 oportunidades de emprego em diversas áreas das empresas da cidade. As vagas são ofertadas por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME) em conjunto com o setor de recursos humanos das empresas do município.

As oportunidades competem aos níveis administrativo e de produção, com destaque para 59 vagas para auxiliar de logística, 18 para empacotador de mercadorias e cinco para auxiliar de almoxarifado. Além dessas, o sistema disponibiliza vagas para primeiro emprego e portadores de necessidades especiais e estágio.

Como fazer?Os interessados podem procurar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O atendimento é realizado das 8h às 17h30 de segunda a sexta-feira nas unidades do Centro, SAC Cidade Administrativa, SAC Parque Flamboyant, SAC Vila Brasília, SAC Veiga Jardim, SAC Cidade Livre e SAC Polo Empresarial.

Nas unidades instaladas no Vapt-Vupt Garavelo e Vapt-Vupt Buriti Shopping o atendimento ocorre das 8h às 17h de segunda a sexta e das 8h às 13h aos sábados. Já no Araguaia Shopping, o SAC funciona de segunda a sexta-feira e das 8h às 17h. Em todos os casos, é necessário agendamento no site do Vapt-Vupt.

Nos outros SAC’s, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira por livre demanda, sem a necessidade de agendamento. Para realizar o cadastro, o trabalhador deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.

Com a disponibilidade de uma vaga para o perfil do trabalhador, ele recebe uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista junto a empresa contratante. Caso não encontre uma vaga para o seu perfil, o interessado pode acessar o site novamente, já que a lista de vagas é atualizada diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone (62) 99194-3491.

Para os empresários que buscam um canal para anunciar suas vagas, a Prefeitura de Aparecida disponibiliza um WhatsApp para que seja feito o cadastro das vagas de emprego. O telefone é (62) 9 9297-4113.

Confira todas as vagas disponíveis no SIME de Aparecida:

81 Operador De Caixa59 Auxiliar De Logística43 Repositor De Mercadorias25 Agente De Campo20 Auxiliar De Prevenção De Perdas18 Empacotador De Mercadoria10 Auxiliar De Produção10 Coletor De Resíduos10 Corretor De Imóveis10 Operador De Empilhadeira10 Promotor De Vendas10 Vendedor Interno8 Auxiliar De Limpeza7 Auxiliar De Deposito7 Conferente De Mercadoria7 Estagiário6 Analista Financeiro (Instituições Financeiras)6 Operador De Cartão5 Assistente De Contas A Pagar E Receber5 Auxiliar De Almoxarifado5 Auxiliar De Serviços Gerais5 Costureiro, A Máquina Na Confecção Em Série5 Motorista Entregador4 Auxiliar De Cozinha4 Auxiliar De Frente De Caixa4 Estoquista4 Motorista De Caminhão (Rotas Regionais E Internacionais)3 Camareira (O)3 Carreteiro (Motorista De Caminhão-Carreta)3 Costureiro (A)2 Agendamento De Serviços2 Analista De Marketing2 Assistente Administrativo2 Auxiliar De Mecânico2 Carpinteiro2 Comprador2 Consultor Técnico2 Eletricista De Instalações2 Gerente Administrativo2 Gerente Comercial2 Gerente De Restaurante2 Líder De Setor2 Mecânico De Veículos Linha Leve2 Meio Oficial Marceneiro2 Montador De Estruturas Metálicas2 Pcd2 Técnico De Contabilidade2 Vendedor De Loja2 Vendedor De Peças2 Zelador De Edifício1 Ajudante De Toldos1 Assistente De Informática1 Assistente Orçamentista1 Auxiliar De Governança Em Hotelaria1 Auxiliar Financeiro1 Desenhista Projetista De Arquitetura1 Líder De Atendimento1 Motofretista1 Secretária (O)1 Serralheiro1 Supervisor De Costura Interna1 Técnico Em ManutençãoCom informações da Prefeitura de Aparecida de Goiânia 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você