InícioEntretenimentoCelebridadeApesar do sucesso de público, Claudia Leitte não repete brilho de outros...

Apesar do sucesso de público, Claudia Leitte não repete brilho de outros carnavais

Não teve sequer um dia que o Bloco Largadinho não saísse com um bom volume de foliões. Abraçado majoritariamente por um público de homens gays, classe média alta, o principal bloco de Claudia Leitte resume bem o que foi o carnaval da cantora, que foi um dos destaques da festa em 2020: esgotado dentro de si.

Nesta terça-feira (21), Claudia Leitte fez seu últimos desfile do Carnaval. Vestida com um look em alusão ao olfato, ela disse que a ideia era perfumar a Avenida na saideira.

Além do Largadinho, ao longo dos últimos seis dias ela puxou pipoca no Campo Grande e também esteve no bloco Blow Out, além de um show em camarote.

Diferente de quando arrasou em 2020, quando teve como destaque o voo que fez no Farol da Barra enquanto cantava, Claudinha não conseguiu encantar para além do próprio reinado e se tornar o assunto do carnaval em algumas oportunidades.

A teoria é confirmada pelo folião paulista Marcelo Oliveira e por seu noivo. Eles saíram nos dois dias do Largadinho, adoraram colar com o bloco e se sentiram realizados pela volta do carnaval. “Mas não dá pra dizer que ela foi a cara desse carnaval”, pondera.

Um dos motivos apontados por diversos fãs de Claudia Leitte é que ela não emplacou nenhuma música para o carnaval. Não teve um Boneco, Zona de Perigo ou Cria da Ivete para Claudinha.

Apesar disso, houve momentos em que ela foi o assunto da vez quando surpreendeu e chegou de moto ao trio do Blow Out na quinta-feira, aproveitando o caos do trânsito para fazer uma ação de marketing junto a uma de suas patrocinadoras, especializada no delivery de bebidas.

“A gente estava no trânsito e teve um acidente no Garcia que engarrafou a parada toda. Aí falaram que estava dando 2h e 40 minutos, mas eu só tinha 40 minutos para chegar no trio e tinha uma ação encomendada. Virou uma aventura”, relatou na ocasião.

Também houve momentos de fofura em cima do trio. Já descalça, na altura do CEEF-Ufba, a cantora fez uma ligação para o filho durante a segunda de carnaval e colocou o bloco para conversar com o garoto, que estava em casa.

O repertório seguiu a tônica dos dias anteriores. Apostas do EP RealVerso, misturadas a clássicos que foram para sua voz tipo Canudinho na Boca e Largadinho – música que dá nome ao bloco.

Energia não faltava para a cantora, que é uma das melhores puxadores de trio no carnaval. Mesmo não sendo um daqueles carnavais inesquecíveis, Claudia Leitte fez uma festa segura, consistente e bons números. Mas foi “só”.

O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da Jotagê e AJL.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você