Após Jesuíta Barbosa acusar Cícero Ibeiro de agressão em agosto deste ano, os dois reataram o relacionamento. O ator publicou uma foto ao lado do amado nos Stories do Instagram na noite dessa sexta-feira (10/11).
À época, Jesuíta decidiu terminar o relacionamento de pouco mais de um ano logo após ter feito um post polêmico em que dizia ter sido agredido pelo namorado.
“C.I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner (parceiro em livre tradução)”, escreveu no post, que foi deletado pouco tempo depois.
Jesuíta-Barbosa-Agressão-Namorado
Jesuita Barbosa Reprodução/Instagram
Namorado e Jesuíta Barbosa
Jesuíta Barbosa, acompanhado do namorado, de sunga vermelha JC PEREIRA/ AGNEWS
***Jesuita Barbosa – Pantanal
Jesuita Barbosa Globo/Reprodução
Jesuíta Barbosa chora nos bastidores de última gravação de Pantanal
Jesuíta Barbosa chora nos bastidores de última gravação de Pantanal Gshow/Roberto Teixeira
Verão 90 – Jerônimo (Jesuíta Barbosa) 4 – Reprodução TV Globo
Jesuíta Barbosa Reprodução/TV Globo
Após a acusação, o ator veio a público, voltou atrás, e negou a agressão. “Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta”, afirmou Jesuíta em entrevista à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
“Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo” garantiu. “Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado”, finalizou.