A cantora Ivete Sangalo é a aposta da Amazon Brasil para bombar nas vendas de Black Friday, principal data comercial do calendário em novembro. Durante o próximo mês, a baiana será o rosto da empresa nas principais plataformas de comunicação.
De acordo com a diretora de Marketing e Prime da Amazon Brasil, a escolha de Ivete como o rosto da marca foi visando um aumento no lucro da empresa devido da popularidade da artista.
“A escolha da Ivete para protagonizar nossa campanha não foi por acaso. Ela é uma artista reconhecida por sua popularidade, por ser amada pelo público e por sua energia contagiante. É essa alegria que queremos trazer para a Black da Amazon”, afirmou.
A campanha contará ainda com uma versão adaptada de um dos últimos grandes sucessos de Ivete, a música ‘Tempo de Alegria’. “Estamos muito contentes em anunciar que a Ivete Sangalo será o rosto de nossa campanha de Black Friday”.
Ivete é a primeira grande personalidade brasileira a representar a marca na campanha de Black Friday. Além da baiana, a Amazon investiu em criadores de conteúdos para promover a empresa na data como o PodDelas, De Frente com a Blogueirinha e o influenciador digital Lucas Rangel.
No início de outubro, Ivete foi anunciada como a nova embaixadora da Avon. A artista será a cara dos principais movimentos de make da marca no próximo ano.