InícioNotíciasPolíticaApós separação, caminhão de mudança encosta na casa de MC Cabelinho

Após separação, caminhão de mudança encosta na casa de MC Cabelinho

Acabou de vez o relacionamento de Bella Campos e MC Cabelinho. Ao menos é o que parece, depois da coluna descobrir mais um capítulo desse término, já que tem maigos espalhados por todos os lugares. O funkeiro dizia que a atriz era sua cura, de tão curado, ela acabou dando alta para ele. Mais ainda por que um passarinho azul contou para esta colunista de seis leitores que um caminhão de mudança está parado na frente da residência do rapaz.

Uma fonte próxima do ex-casal confirmou com exclusividade para a coluna que a transportadora foi buscar os pertences de Bella que estavam na propriedade. Os dois não se desgrudavam e até já falavam em casamento, planejando uma cerimônia para 2024. Inclusive, os dois já tinham adotado até uma “filha”, a cachorrinha Zoe.

A pet chegou a acompanhar “o pai” durante suas apresentações, enquanto ficava no camarim no colo “da mãe”. “Amo vocês“, comentou numa sequência de fotos publicadas por Bella, mas que após a separação, foram apagadas.

Segundo o jornal Extra, Bella morava com Cabelinho na residência dele, localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os artistas tinham o nome um do outro tatuado: o dela no pescoço dele e o dele no braço dela.

MC-Cabelinho-Bella-Campos-Sapatinho

Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução/Instagram

Bella Campos e MC Cabelinho

Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução

MC Cabelinho e Bella Campos(1)

Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução

Mc-Cabelinho-Bella-Campos-Vai-Na-Fé

Vai na Fé: Jenifer e Hugo se beijam Reprodução/Globo

Bella Campos e MC Cabelinho

Bella Campos e MC Cabelinho Instagram/Reprodução

mc-cabelinho-e-bella-campos (1)

Bella Campos com MC Cabelinho Reprodução

MC Cabelinho e Bella Campos

Internautas se unem para desmentir ficante de MC Cabelinho Instagram/Reprodução

A verdade por trás do namoro de Bella Campos e MC Cabelinho

As notícias de traição envolvendo MC Cabelinho e Duda Mehdef, que teria ficado com o cantor em Belo Horizonte, no último sábado (26/8), pegaram todos de surpresa. Após a repercussão, Bella Campos se pronunciou e confirmou o fim do namoro, segundo ela, “em função dos motivos óbvios”.

Pois bem. Esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que, apesar de muito “shippados” pelos fãs, o relacionamento de Bella Campos e Cabelinho não era esse mar de rosas que todos imaginavam.

Segundo fontes da coluna, o funkeiro era extremamente ciumento. Inclusive, durante a novela Vai na Fé, onde contracenaram juntos, o artista não fazia questão de esconder que se sentia incomodado com Matheus Abreu. O ator dava vida ao personagem Eduardo, que era apaixonado por Jenifer Daiane [Bella Campos].

Ainda de acordo com fontes da coluna, o casal vivia brigando por conta disso. Cabelinho chegou a pedir que Bella bloqueasse o ator no WhatsApp. A atriz, no entanto, teria achado um absurdo e se negou.

Em uma das brigas no camarim da Globo, o MC teria disparado: “Não quero que você tenha contato com esse cara”. Bella Campos, por sua vez, respondeu: “Que bobagem, é só colega de cena”, disse ela.

Outra situação que incomodava MC Cabelinho era o fato de Matheus Abreu curtir as fotos de Bella nas redes sociais. Vale pontuar que o ator é constantemente comparado a Cauã Reymond e muitos chegaram a apontar que eles fossem irmãos, devido a semelhança.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Wikipedia sugere derrubar página de pré-candidata do Novo a São Paulo

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Estados divergem de pontos da reforma tributária e querem negociar mudanças

Foto: Divulgação O movimento, que foi ofuscado no dia do envio do...

Pacheco diz que considera injusta declaração de Haddad sobre Congresso

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), respondeu às declarações do ministro da Fazenda,...

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

Mais para você