Após ter sido demitido de forma nada amigável, Sikêra Jr decidiu antecipar o fim de suas atividades no Alerta Nacional, da Rede TV, e estrear no comando do programa Alerta, nessa terça-feira (18/4), na TV A Crítica de Manaus (AM). De acordo com informações do jornalista Hialley Gouveia, o apresentador deveria permanecer no Alerta Nacional até o dia 28 de abril.
Sikêra entrou com uma ação judicial contra a Rede TV na última sexta-feira (14/4), para receber a multa de R$ 17 milhões devido à quebra de contrato, pois o acordo assinado pelo apresentador garantia sua permanência na emissora até 2027.
Sikera-Jr-3
E não combina mais com a linha editorial da Rede TVReprodução
Ex-desembargador Flávio Britto, marido da ministra dos Direitos Humanos, e Sikêra Jr
Reprodução
Esposa de personal processa Sikera Jr por difamação
Sikêra Jr. Reprodução
Esposa de personal processa Sikera Jr por difamação 2
Ele disse durante um programa que a mulher “tinha uma fantasia”, referindo-se ao momento em que Sandra Mara manteve relações sexuais com Givaldo, durante um surto psicóticoReprodução
Sikêra Jr
Sikêra Jr.Reprodução
Sikera Jr
Após ser alvo de vários processosReprodução/Twitter
Sikera Jr
Reprodução/YouTube
Sikera-Jr-4
Sikêra Jr.Reprodução
SIkera-Jr-2
Sikêra Jr.Reprodução
Sikera-Jr-1
Sikêra Jr.Reprodução
Sikêra Jr
Sikêra Jr. comanda o Alerta NacionalReprodução
Contudo, a sequência de processos envolvendo o apresentador, somada às baixas na audiência do programa e à mudança na linha editorial da emissora após a vitória de Lula, parecem ter motivado a emissora a acelerar as coisas.
Fique por dentro!Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.