InícioNotíciasPolíticaAssim fica difícil: todos tiram uma “casquinha” do Corinthians

Assim fica difícil: todos tiram uma “casquinha” do Corinthians

Até agora, todo mundo que jogou com o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo conseguiu tirar uma “casquinha”. Não poderia ser diferente com o Flamengo, que, diante de mais de 60 mil torcedores no Maracanã, engrenou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

O jogo estava nos acréscimos e os dois times pareciam conformados com 0 x 0, mas aconteceu o imponderável. Minutos depois de pedir para ser substituído por contusão, o zagueiro Léo Pereira aproveitou uma bola lançada na área por Everton Cebolinha e cabeceou para o gol.

Registre-se que foi também a melhor atuação do Corinthians sob o comando de Luxemburgo. Experiente, o treinador procura encontrar uma maneira de mesclar os veteranos com alguns jogadores da base, que estão mostrando qualidades.

Mas é difícil encarar os números, encarar a realidade. A campanha do Corinthians nesse momento é pior do que a de 2007 quando o time foi rebaixado. Naquela ocasião, na 7° rodada o Timão estava na 3° colocação, com 15 pontos.

Agora, está na zona do rebaixamento. Só Deus sabe o que pode acontecer com um time gigante como o Corinthians, diante de um cenário como este.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Corpo com sinais de violência é encontrado em praia de Prado

Um corpo com sinais de violência foi encontrado nas areias do distrito de Cumuruxatiba,...

Temos que aprender a lidar com a extrema-direita, diz Haddad

Em entrevista, ministro da Fazenda faz críticas a Bolsonaro (PL) e diz que ex-presidente...

Movimentos de big techs e cerco do TSE embaralham cenário das redes na eleição de 2024

Foto: Divulgação Da parte das empresas não há evidências de que elas devam...

“Me sinto liberto e feliz”, afirma Lucas Souza ao se assumir bissexual

Não é de hoje que Lucas Souza vem sendo cobrado por um posicionamento sobre...

Mais para você