InícioEditorialEsportesAutor de gol contra o Vitória, Caíque comemora empate: 'Estamos no caminho...

Autor de gol contra o Vitória, Caíque comemora empate: ‘Estamos no caminho certo’

O roteiro do jogo parecia ter final definido, até que Caíque resolveu roubar a cena. O atacante do Bahia de Feira deixou o banco de reservas para anotar o gol que garantiu o empate com o Vitória na estreia do Campeonato Baiano, na noite desta quinta-feira (12), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Aos 41 minutos do segundo tempo, Caíque recebeu belo passe de Alexsandro e não desperdiçou. Acertou o ângulo e deu números finais ao primeiro duelo do time no estadual: 1×1. Antes, Rafinha havia marcado aos 17 minutos da etapa inicial. 

Ao final da partida, Caíque comemorou o resultado. “A gente trabalha bastante. Sabemos que o Vitória tem uma grande equipe, manteve a base, tem um time muito qualificado. Fico muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus e ao professor João, porque ele trabalha os dois times. Normalmente o treinador só trabalha um time e o outro não faz muita coisa. Ele trabalha todo mundo igual e fala pra gente que a gente tem um elenco forte”, agradeceu o jogador.

“Temos muita coisa ainda para corrigir, óbvio, mas com certeza estamos no caminho certo. É muito importante arrancar um ponto, principalmente do Vitória”, completou Caíque. 

O Bahia de Feira já volta a campo pelo Campeonato Baiano no domingo (15), às 16h, quando visita o Atlético de Alagoinhas, no estádio Carneirão, em Alagoinhas. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Michelle Bolsonaro vai assinar coleção de marca de calçados

Lançamento em parceria com a Lilian Soares Calçados será...

Educação de qualidade: Prefeitura avança com obra de escola padrão FNDE

O compromisso da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas com uma educação de qualidade...

Câncer de pele: os sintomas do tumor de Kevin Jonas, do Jonas Brothers

Reprodução/Facebook 1 de 1 Foto colorida da banda Jonas Brothers - Metrópoles ...

PF indicia ministro das Comunicações, Juscelino Filho

A Polícia Federal indiciou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União-MA), suspeito de uso...

Mais para você